quarta-feira, 15 de maio de 2019

#DanceClassics - Relembrem 'Gangnam Style', que fez de Psy uma super celebridade


Há seis anos, mais precisamente em 15 de julho de 2012, o cantor e rapper sul-coreano PSY lançou a canção que o deixou em alta nesse período em várias partes do mundo. Gangnam Style foi a mais tocada em 38 países incluindo o Brasil, Coréia do Sul, México, Portugal, Grécia, Espanha, Bulgária, Líbano, Áustria, Suíça e Nova Zelândia, além de ter entrado nas tabelas da Irlanda, Japão, Eslováquia, Romênia e Venezuela.


A letra fala sobre o estilo de vida que as camadas mais ricas levam no distrito de Gangnam, em Seul, comparando-o com a cidade de Beverly Hills, na Califórnia. O videoclipe de Gangnam Style alcançou a marca de 3.340 milhões de visualizações no Youtube, tornando-se assim o mais visto da plataforma até ser superado por 'See You Again', de Wiz Khalifa e Charlie Puth, enviado em 06 de abril de 2015 e com cerca de 4.100 milhões de espectadores.


Em setembro do mesmo ano, PSY gravou outra versão de Gangnam Style, desta vez com a cantora Hyuna, sendo também um sucesso. Até agora, está na marca dos 730 milhões de telespectadores. Assistam abaixo as duas versões:



'OPPA IS JUST MY STYLE'

Nenhum comentário: