terça-feira, 7 de maio de 2019

Débora Falabella e Murilo Benício se separam após sete anos


*INFORMAÇÕES: EXTRA
Após sete anos juntos, Débora Falabella e Murilo Benício decidiram que cada um deve seguir seu próprio caminho! Isso mesmo! Os dois atores anunciaram na manhã desta segunda-feira (06) o término do namoro, que durou desde sete anos atrás, quando contracenaram juntos no êxito Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. O término foi informado pela assessoria de imprensa de ambos.
Algumas fontes próximas ao casal disseram que o casamento não ia bem desde fevereiro, porém, Débora negou e até falou sobre seus planos profissionais com Murilo, que inclui uma versão brasileira da série de sucesso Doctor Foster, da BBC. O motivo que levou à separação do ex-casal não foi informado, apenas foi dito que continuariam amigos e parceiros em novos projetos.
Esta é a quinta famosa que se juntou à Benício. Antes, foi casado com Alessandra Negrini, com quem teve Antônio; Carolina Ferraz, Giovanna Antonelli, mãe de Pietro; e Guilhermina Guinle. Já Falabella relacionou-se apenas com o pai de sua única filha Nina, Chuck Hipolitho.

Nenhum comentário: