terça-feira, 20 de agosto de 2019

"Audiência" - 'A Dona do Pedaço' bate recorde com sequência de Régis levando bala de Maria da Paz


A novela das 21h 'A Dona do Pedaço', de Walcyr Carrasco, está levantando cada vez mais o horário nobre e tirando-o da lama na grande São Paulo! Nesta segunda-feira (19), a Globo transmitiu a sequência de Régis (Reynaldo Gianecchini) levando um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) após ser seduzido pela filha dela, Josiane (Agatha Moreira), e flagrado aos beijos com a vilã!
Esse foi o momento mais esperado pelo público, que, de acordo com dados prévios, deu à ela 45 pontos de pico. Ao longo da exibição do capítulo, a novela teve média de 43 pontos e 58% de share, ou seja, número de televisores sintonizados na Globo. Provavelmente, ela poderá consolidar uma média de 44 pontos.
Josiane (Agatha Moreira) ferrou mais ainda a mãe após a ocorrência
Um índice igual ou superior a esse acima não era visto desde o início do ano passado, quando estava no ar outra novela de Walcyr, O Outro Lado do Paraíso, que conseguiu isso em 11 de janeiro com a exibição da cena do médico Gael (Eriberto Leão) sendo flagrado pela esposa, Suzy (Ellen Rocche), usando uma calçola e deitado com outro homem, o Cido (Rafael Zulu). Inclusive, nesta década, outras três novelas além desta, Avenida Brasil, Império e A Força do Querer, tiveram o prazer de serem fenômenos por verem audiências bem distantes da meta do horário.

Nenhum comentário: