domingo, 20 de janeiro de 2019

Flávio Bolsonaro escolhe RedeTV! para esclarecer polêmicas: “Não tenho dúvida que estão me perseguindo”


Observatório da Televisão - Os últimos dias tem rendido graves polêmicas a Flávio Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro, atual presidente do Brasil. Senador eleito pelo Estado do Rio de Janeiro pelo PSL, Flávio concedeu uma entrevista exclusiva para a RedeTV!, na noite deste domingo (20). Ele decidiu abrir o jogo sobre as acusações que vem recebendo, principalmente sobre as movimentações financeiras atípicas, reveladas pelo COAF.
“Não tenho dúvida que estão me perseguindo e o alvo também é o presidente da República”, afirmou o filho mais velho do presidente da República. “Sou empresário, eu recebo em um ano muito mais do que eu recebo enquanto deputado. A origem desse dinheiro é meu e depositado na minha conta e estão tentando criminalizar isso”, afirmou Flávio ao jornalista Boris Casoy.
“Eu não tive nem oportunidade de falar e quebraram meu sigilo de forma ilegal. Eu já vi fotos que deixam claro as demonstrações de simpatia ao PT pelos promotores do caso”, afirmou o senador, atacando o partido de esquerda. “Não fui no Supremo pedir foro privilegiado, fui lá para descobrir onde é que eu tenho de me defender. Eu não tenho nada para esconder de ninguém, mas quero que apurem esse vazamento de informações”, continuou.

BBB19: Alan e Hana trocam carinhos à beira da piscina


Observatório da Televisão - Alan e Hana estão cada vez mais próximos no BBB19. Na tarde deste domingo (20), os dois se sentaram à beira da piscina e trocaram carinhos. O momento ‘romântico’ foi assistido por Gabriela e Elana, que estavam na área externa.
Na tarde de sábado (19), Hana confessou que ficaria com Alan. Os dois, vale destacar, começaram a flertar na primeira festa do reality, Art. “Se ele for um cara cabeça, faz sentido ele me curtir além do meu corpo. Se ele me achar genial eu sei que eu sou, nunca mais quero diminuir minha genialidade por conta de macho”.
Ainda no sábado, Alan se descuidou após banho e acabou mostrando demais em frente às câmeras do reality show. O momento, que aconteceu no quarto ouro, não foi assistido por nenhum brother.
Nesta noite de domingo (10), vale destacar, os participantes do reality show serão surpreendidos com uma votação ao vivo. A votação promete mudar o destino de três confinados no jogo.

Reunião de amigos! Fábio Assunção curte momento com Adriana Esteves e Vladimir Brichta


Caras - Fábio Assunção já está a anos trabalhando nas telinhas e ao longo desse tempo conquistou grandes amizades dentro e fora do set de gravações.
Nesse domingo, 20, o ator resolveu curtir um momento de diversão com alguns desses amigos e entre eles estavam Adriana Esteves e o maridão, Vladimir Brichta.
Animado com o encontro que aconteceu no Rio de Janeiro, Fábio postou uma foto na qual aparece cercado pelos convidados em uma varanda com vista para o mar.
Na legenda da publicação, Assunção fez uma brincadeira sobre o tempo em que já mantém laços com todos que estavam presentes no clique carinhoso. "Tecendo, enlaçando, trançando desde sempre", disse.

Em férias na Bahia, Carla Perez surge de biquíni em foto na piscina


Contigo! - De férias na Bahia, a musa Carla Perez surgiu de biquíni na piscina e exibiu um corpo perfeito.
"Fim de tarde na Bahia, meu rei! Quem já agradeceu pelo dia de hoje? Um domingo doce desse, bicho", comemorou ela que ganhou elogios dos fãs.
Carla está ao lado do marido, o cantor Xanddy, e dos filhos. Ela mora nos Estados Unidos, mas costuma fugir das baixas temperaturas que acontecem por lá nesta época do ano.
No início do mês, após passar o réveillon em Guarajuba, na Bahia com o marido, filhos e familiares, a ex-dançarina publicou uma foto rara ao lado do pai. “Papito Carlos Soares! Para os pais, os filhos não crescem”, disse ela legenda feliz da vida.

Letícia Spiller posta foto com os filhos e as semelhanças são incríveis!

M de Mulher - Neste domingo (20), Letícia Spiller postou em seu Instagram uma foto ao lado dos filhos Pedro (de seu relacionamento com Marcello Novaes) e Stella (sua filha com Lucas Loureiro). E os fãs ficaram impressionados com as semelhanças do menino com o pai e da pequena com a mãe.


Um dos fãs brincou: “O filho do Marcello Novaes parece mais com o Marcello Novaes do que o próprio Marcello Novaes”. Outra disse: “Se o filho é igual ao pai, a princesa é igualzinha à mamãe!”. 
Realmente, dois lindos, assim como os pais.

Giulia Bertolli, filha de Lília Cabral, vai participar da próxima edição de 'Malhação'


Após fazer uma rápida participação em O Sétimo Guardião interpretando a antagonista Valentina Marsala - vivida por sua mãe, Lília Cabral - na juventude, Giulia Bertolli foi chamada para a próxima temporada de 'Malhação', Toda Forma de Amar, que provavelmente entrará em abril no lugar de Vidas Brasileiras, que não dá audiência boa e muito menos repercute nas ruas como a temporada anterior, Viva A Diferença.
Lília Cabral como Valentina Marsalla em 'O Sétimo Guardião'
Giulia é filha única de Lília Cabral e do cineasta Iwan Figueiredo - marido da sua mãe desde 94 - e formada pela Casa de Arte das Laranjeiras (CAL). Sua estréia como atriz profissional no teatro ocorreu este ano com o espetáculo 'E Se Mudássemos de Assunto?', que começou a ser apresentado à partir do dia 05 no Parque das Ruínas, no Rio de Janeiro.

Sucesso no Instagram, cãozinho Boo morre aos 12 anos de idade


O Dia - O cão Boo, conhecido por sua fofura e pelo sucesso que fez em redes sociais, contando com mais de 555 mil seguidores em sua página no Instagram, teve a morte anunciada por seus donos neste sábado.
"Com profundo pesar quero informar que Boo se foi durante o sono nesta manhã e nos deixou para se juntar ao seu melhor amigo, Buddy. Nossa família está de coração partido, mas encontramos conforto sabendo que ele não está mais em dor ou desconforto."
Boo tinha 12 anos de idade e, segundo seus donos, começou a apresentar problemas de saúde após a morte de seu amigo canino, Buddy, com quem vivia, em 2017.
"Trouxe Boo para casa na primavera de 2006 e então começamos a maior amizade de todos os tempos. Pouco depois que Buddy morreu, Boo mostrou sinais de problemas cardíacos. Acreditamos que seu coração ficou literalmente partido quando Buddy nos deixou."
"Ele aguentou e nos deu mais de um ano. Mas parece que era seu tempo, e estou certo de que será um momento feliz para eles quando virem um ao outro no céu. (...) Boo, nós te amamos com todas as nossas forças e sentiremos sua falta até o dia em que nos encontrarmos de novo", encerra o comunicado.

Príncipe Philip é flagrado dirigindo sem cinto após acidente


Isto É - O príncipe Philip, 97, marido da rainha Elizabeth II, teve que conversar com a polícia após dirigir sem o cinto de segurança dois dias após se envolver em um acidente de trânsito.
A polícia se ocupou do caso depois que a imprensa publicou fotos tiradas ontem em que o príncipe dirigia sem o cinto de segurança na propriedade real de Sandringham, em Norfolk, leste da Inglaterra.
Uma porta-voz da polícia de Norfolk informou que o corpo de segurança estava a par das fotografias, e assinalou que “foram dados os conselhos apropriados ao motorista”.
“Isto corresponde à nossa reação habitual quando tomamos conhecimento de imagens assim, onde se mostra este tipo de delito”, assinalou.
Na última quinta-feira, o príncipe saiu ileso de um acidente de trânsito perto de Sandringham, em Norfolk, leste da Inglaterra, onde passa grande parte do inverno com Elizabeth II. O carro que ele dirigia virou após sair de um caminho da propriedade real para entrar em uma estrada, e se chocou com outro veículo, em que viajavam duas mulheres, que ficaram feridas, e um bebê, que não se feriu.
A passageira Emma Fairweather se queixou na edição deste domingo do jornal “Sunday Mirror” de não ter recebido um pedido de desculpas do príncipe. “Tenho a sorte de continuar viva, e ele sequer se desculpou”, disse ao jornal. “Foi um momento tão traumático e doloroso que eu esperava mais da família real.”
“Segundo o procedimento habitual referente a colisões com feridos, o acidente será investigado e serão tomadas as medidas adequadas”, informou na sexta-feira a polícia de Norfolk.
Conhecido por seu temperamento impetuoso e suas piadas politicamente incorretas, o duque de Edimburgo se retirou das atividades públicas em 2017, após participar de mais de 22 mil atos públicos oficiais desde que sua mulher passou a ocupar o trono, em 1952.

Depois da polêmica com Fernanda Lima, Eduardo Costa volta à Globo no “Altas Horas” e é criticado


Diário do Centro do Mundo - Maurício Dehò no UOL informa que o cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a um programa da TV Globo, após a polêmica que envolveu sua participação no programa de Pedro Bial e a ofensa que fez direcionada a Fernanda Lima. Ele participou do “Altas Horas”, com Serginho Groisman. No Twitter, houve críticas à aparição.
Costa foi quem abriu o programa, cantando, e foi recebido com carinho por Serginho e pelos convidados, Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum. Logo no começo, contou que seu nome é Edson. Por que mudou para Eduardo? Ele explicou: “Muita dívida, muito cobrador. Quem chegava eu falava, aqui não tem Edson”.
O episódio que causou problemas foi após um discurso de Fernanda Lima no programa “Amor & Sexo”, quando ele discordou e chamou a apresentadora de “imbecil” nas redes sociais. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Fernanda Lima ficou furiosa ao saber que Eduardo participaria do “Conversa com Bial”, mas a presença do cantor acabou sendo confirmada.
Eduardo Costa chegou a se desculpar em vídeo, no próprio programa de Bial. O apresentador iniciou o programa com um adendo, gravado após a a entrevista que iria ao ar, só para falar do episódio. “Eu podia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras”, afirmou o sertanejo.
Muitas pessoas foram ao Twitter reclamar da decisão de Eduardo Costa ser chamado mais uma vez pela emissora.

Caio Junqueira volta a ser sedado ao iniciar nova cirurgia nesta sexta


G1 - O ator Caio Junqueira, vítima de um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, foi sedado novamente ao iniciar uma nova cirurgia no punho na manhã desta sexta-feira (18), no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.
A mãe do ator disse ao G1 que o procedimento médico foi interrompido e ainda não tem previsão de nova data. Ela acredita numa melhora gradual do filho diante da gravidade do acidente.
"Durante a cirurgia do punho ele foi entubado de novo, não aguentou. Ele vai ficar em observação por 72 horas. [O acidente] Foi muito traumatizante e não tem como ficar bom de repente, será uma recuperação gradual. Ele já acordou, abriu os olhos, mas, devido às dores, foi sedado novamente. Acho ótimo porque ele descansa, não se desgasta mais", disse.


Ainda na manhã desta sexta, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Caio "permanece em estado grave".
O irmão do ator, Jonas Torres, conversou com G1 na quinta (17) e disse que o quadro de Caio era "delicado". Amigos do artista pediramdoações de sangue para ele nas redes sociais.
Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme "Tropa de Elite". Um dos últimos trabalhos do artista foi a série "O Mecanismo", inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

Mourão: 'Caso de Flávio Bolsonaro não tem nada a ver com o governo'

Jornal do Brasil - O vice-presidente da República, general da reserva Hamilton Mourão, descarta que o caso envolvendo as movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), possa atingir o governo de seu pai, Jair Bolsonaro. "É preciso dizer que o caso Flávio Bolsonaro não tem nada a ver com o governo", destacou Mourão, acrescentando que é preciso aguardar o andamento dos fatos e investigações antes de se tirar conclusões. As declarações foram dadas neste domingo (20) em entrevista à Reuters. Mourão assume interinamente a Presidência da República na noite deste domingo, quando Bolsonaro viaja para participar do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) investiga, há seis meses, movimentações financeiras atípicas de Queiroz. O foco é a suspeita de prática de lavagem de dinheiro e ocultação de bens, direitos e valores na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Na última quinta-feira (17), o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, atendeu a um pedido de Flávio Bolsonaro e determinou a suspensão temporária da investigação. O relator do caso, Marco Aurélio Mello, vai analisar a reclamação do senador eleito e já indicou que deve negar o pedido após o fim do recesso do Judiciário.


Um relatório do Coaf mostra que as movimentações financeiras nas contas de Queiroz teriam atingido R$ 7 milhões entre os anos de 2014 e 2017. Já se sabia que o ex-assessor do parlamentar havia movimentado R$ 1,2 milhão em transações suspeitas entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.
As novas informações apontam ainda que os valores foram maiores no acumulado dos últimos anos. Segundo o relatório do Coaf, teriam passado pela conta de Queiroz R$ 5,8 milhões nos dois anos anteriores, totalizando R$ 7 milhões em três anos.
Além disso, outro relatório do Coaf mostra que Flávio Bolsonaro teria pagado um título bancário da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 1.016.839. O Coaf não conseguiu identificar o favorecido pelo pagamento feito pelo filho de Bolsonaro. Também não há data e nenhum outro detalhe da transação.
De acordo com o relatório do Coaf, Flávio Bolsonaro teria ainda recebido 48 depósitos de R$ 2 mil em dinheiro em sua conta pessoal no intervalo de um mês em 2017. Segundo o documento, as transações, que somaram R$ 96 mil, teriam sido feitas no caixa eletrônico da Alerj entre junho e julho daquele ano. A suspeita seria de que funcionários do gabinete de Flávio devolviam parte dos salários, numa operação conhecida como "rachadinha".

Maia e Previdência
Na entrevista à Reuters, Mourão também elogiou o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que tenta a reeleição para o comando da Casa. "O Rodrigo Maia tem noção do tamanho do problema (do País)", disse. Mourão também não vê problema na escolha do major Vitor Hugo (PSL-GO) - um deputado novato - para ser o líder do governo na Câmara, conforme anúncio feito recentemente. "Vitor Hugo tem capacidade e competência para essa missão", avaliou.
Sobre a possibilidade de os militares serem incluídos na reforma da Previdência, Mourão foi sucinto: "Os militares estão discutindo o tema com a equipe econômica".

Andy Vajna, produtor de 'Rambo' e 'Exterminador do Futuro', veio à óbito aos 74 anos


O cineasta Andy Vajna morreu aos 74 anos em sua residência localizada em Budapeste, na Hungria. De acordo com informações emitidas pela Fundação Nacional do Cinema, Andy estava se tratando de 'uma longa doença' (sic), mais precisamente o câncer - não precisa comentar -, e não resistiu aos tratamentos.
Andy era natural da Hungria, de onde saiu aos 11 anos e voltou pra ficar no começo da década passada, e conhecido por produzir os três filmes da franquia Rambo: 'Programado Para Matar' (1982), 'A Missão' (1985) e 'John Rambo', todos protagonizados por Sylvester Stallone. Também esteve à frente da franquia 'O Exterminador do Futuro' até 2009 - quando parou de dirigir - e de 'Evita', uma cinebiografia da cantora argentina Evita Perón protagonizada por Madonna.
Seu currículo também inclui as obras 'Coração Satânico' (1987), 'Inferno Vermelho' (1988), 'O 13º Guerreiro' (1999) e 'Sou Espião' (2002).

Relembrem o primeiro álbum de sucesso da cantora Cyndi Lauper, "She's So Unusual"


Vamos voltar ao passado e relembrar a estréia bem sucedida da cantora estadunidense Cyndi Lauper na cena musical. Foi em 14 de outubro de 1983 que ela lançou no mundo todo o álbum She's So Unusual, que foi divulgado com a promoção de sete das 10 músicas gravadas e vendeu 300 mil cópias no Brasil e 22 milhões ao redor do mundo.
Cyndi Lauper ditou moda nos anos 80
O primeiro single, 'Girls Just Want To Have Fun', foi lançado no mês anterior e escrito por Robert Hazard sob o ponto de vista masculino. Com autorização dele, Cyndi mudou a letra e a transformou num clássico entre as feministas.



Teve ainda a romântica 'Time After Time', tão bem sucedida quanto o single anterior e também a mais copiada por outros famosos e projetos, entre eles, DJ Sammy, Everything But The Girl, Ashley Tisdale, Novaspace, Cláudia Leitte e Tracy Chapman. No Brasil, este clássico esteve presente na novela das seis Amor com Amor se Paga, da consagrada escritora Ivani Ribeiro.



Outros singles que foram bastante tocados nas rádios são 'All Through The Night', muito bem avaliada pela crítica especializada e bastante ouvida nos Estados Unidos (#5 no Hot 100), Áustria (#5 no Top 40) e Canadá (#7), e a animada 'She Bop', música de teor altamente erótico que entrou em charts de 12 países, entre eles, Austrália (#6 segundo o Kent Music Report), Países Baixos (#41 no Top 100), África do Sul (#6 de acordo com a associação não-governamental Recorded Music NZ), Estados Unidos (#3 no Hot 100 da Billboard) e Canadá (#3 segundo a revista RPM).






TRACKLIST:
01. Money Changes Everything
02. Girls Just Want To Have Fun
03. When You Were Mine
04. Time After Time
05. She Bop
06. All Through The Night
07. Witness
08. I'll Kiss You
09. He's So Unusual
10. Yeah Yeah