sábado, 2 de fevereiro de 2019

#DanceClassics - Ouçam 'Liberta', de Lovechild, remixada por Ferry Corsten


Quer um single que marcou bastante a década de 90? Então toma! Em 1998, o projeto Lovechild, formado pela cantora escocesa Carla Easton e pelos produtores Michiel Van Der Kuy e Phil Radford, lançava a animada 'Liberta', a primeira de três músicas lançadas pelos três - as outras foram Gloria (1999) e In My Dreams (2000).
Carla Easton
[foto: Discogs]
A melhor versão de Liberta foi feita por Moonman, projeto criado pelo DJ alemão Ferry Corsten, que lançou através dele três músicas, sendo a mais famosa Don't Be Afraid, de 1996. A canção fez bastante sucesso na Inglaterra e foi bastante recorrente nas coletâneas de eletrônica da época, entre elas, 'Clubbers Guide To... Ibiza - Summer Ninety Nine', da gravadora Ministry Of Sound, e '40 Classic Dance Anthems', mixado por Dave Pearce e distribuído pelos selos Manifesto e Universam Music.

Gleici Damasceno e Wagner Santiago continuam juntos, garante assessoria


Pure People - O relacionamento de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, participantes do "Big Brother Brasil 2018 ", continua firme e forte. Após o jornal carioca "Extra" divulgar que o namoro teria chegado ao fim, o Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da jovem, que negou a informação: "Não confere. Os dois continuam juntos normalmente". No Instagram, eles ainda se seguem e mantêm várias fotos românticas. Gleici e Wagner engataram o romance na 17ª edição do reality show e chegaram a morar juntos em um apartamento no Rio de Janeiro.

SUPOSTA BRIGA DE CASAL
Segundo fontes do jornal "Extra", a decisão de colocar um ponto final na relação teria acontecido em comum acordo após eles voltaram de uma viagem a Santa Catarina, no início desta semana. Amigos dos ex-BBBs, no entanto, acreditam que possa ter sido apenas uma briga comum de casal.

FOTOS ROMÂNTICAS NO INSTAGRAM
Há uma semana, Wagner publicou uma foto no Instagram ganhando um beijo de Gleici. Na legenda, ele escreveu "Um beijo e um cheiro". A morena, por sua vez, deixou um comentário com vários corações. No dia 24 de janeiro, Gleici também publicou uma foto romântica na rede social e se declarou para o namorado. "Tbt de uma viagem linda e muito importante. Do nosso amor só a gente sabe e mais ninguém. Te amo", escreveu a campeã do BBB, que é conhecida por sua beleza e carisma.

GLEICI NEGA QUE SUSTENTA WAGNER
Em dezembro, Gleici comentou os rumores de que estaria sustentando Wagner, fotografado com frequência em passeios ao lado da jovem, de 23 anos. "Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes. Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia", afirmou.

Mônica Carvalho, de 'Corpo Dourado' e 'Porto dos Milagres', estará de volta à TV


Longe das telas desde uma pequena participação no sucesso das seis Tempo de Amar - em dezembro do ano retrasado -, Mônica Carvalho foi vista no ano passado no Viva devido a reprise de A Indomada, escrita por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares e originalmente exibida em 1997 e na qual interpretou a prostituta Maribel. Este ano, reaparecerá no mesmo canal como a Socorrinho de Porto dos Milagres, cuja autoria também é de Aguinaldo e Ricardo.
A atriz, que é mãe de Yaclara (13) e Valentina (3), passa a ser mais uma contratada da Rede Record e protagonista da série bíblica 'Jezabel, a Rainha Má', que marcará seu retorno à TV com uma personagem fixa - a última havia sido em Fina Estampa - de Aguinaldo Silva -, transmitida há sete anos pela Globo. Até o ano passado, estava bombando com a peça Amor, Humor, o Resto é Bobagem, que é, inclusive, de sua autoria.
Mônica Carvalho nos bastidores de Fina Estampa, seu último trabalho na Globo até o momento
Aos 47 anos e 25 de estrada, Mônica é lembrada por ser a mulher nua que aparece na abertura de Mulheres de Areia e teve sua primeira personagem em 1995 após fazer duas pontas - no seriado Confissões de Adolescente e na novela Quatro Por Quatro. Em História de Amor, sucesso de Manoel Carlos das seis da noite, a atriz interpretou a doméstica Neusa, que era divorciada e encontrou um novo amor na casa de sua patroa.

Mônica Carvalho na abertura de Mulheres de Areia (1993)
Mônica Carvalho, Fernando Wellington e Ilva Niño nos bastidores de História de Amor (1995)
Nos anos seguintes, atuou às sete da noite em Corpo Dourado, vivendo a muda e traumatizada Clara, na quinta temporada de Malhação e no fenômeno das seis Chocolate com Pimenta, no qual interpretou a garçonete Gildete. Já teve passagem pela Record, onde esteve nas novelas Cidadão Brasileiro, Caminhos do Coração e Os Mutantes e no reality show Aprendiz - versão Celebridades. No SBT, atuou em Uma Rosa com Amor, remake homônimo do original de Janete Clair exibido em 2010.

Mônica Carvalho em Corpo Dourado (1998)
Mônica Carvalho e Marcello Novaes em Chocolate com Pimenta (2003)

Rafael Ilha impressiona e revela que fez doação a colega de “A Fazenda”


RD1 - Em entrevista ao “Pânico”, na rádio Jovem Pan, Rafael Ilha preferiu não comentar sobre o dinheiro que recebeu como campeão de “A Fazenda 10”, mas revelou que deu para o amigo Evandro Santo R$ 100 mil.
“Ele me emprestou cem mil. Falei: ‘Te pago quando?’ Aí ele falou: ‘Brincadeira é um presente para você porque você me ajudou’. Ganhei cem mil dele”, afirmou Evandro. “Se fosse dar para todo mundo que me pedisse dinheiro, já teria acabado”, brincou Rafael.
Rafael, que levou R$ 1,5 milhão para casa, relembrou do reality show e as atitudes de “coração bom” de Evandro, que lhe custou a participação na final do programa. “Era para estar na final eu, ele e a Nadja”, enfatizou.
Ilha falou ainda que sabia que o seu passado seria usado como arma pelos seus rivais na casa. “Sinceramente, sabia que iam mexer com meu passado, com situações que eu vivi, mas não achava que as pessoas seriam burras e cruéis de expor isso em um programa como ‘A Fazenda’. Brasileiro está cansado de maldade, de safadeza. Brasileiro está cansado disso”, opinou.
Rafa revelou em primeira mão a Emilio Surita e sua trupe que um documentário sobre sua vida no PlayPlus, plataforma on demand da Record, foi preparado para março: “Vai para o lado da superação. Desde a época do Polegar até ser vencedor de A Fazenda. Superação das drogas e de tudo que passei da minha carreira. Dos 13 anos de dependência química que foram superados e até de coisas que não acreditava. Estive seis meses como morador de rua devido à dependência química”.

Número de mortos chega a 121 no desastre de Brumadinho

Jornal do Brasil - O Corpo de Bombeiros informou na tarde deste sábado, 2, mais de uma semana após a tragédia da Vale em Brumadinho (MG), que o número oficial de mortos subiu para 121. Já foram identificados até agora 93 corpos e continuam desaparecidas 226 pessoas. Os trabalhos dos bombeiros, militares, voluntários e cães farejadores foram retomados na manhã deste sábado.
Uma equipe de agentes que trabalhava nesta sexta-feira, 1, na remoção de lama para tentar liberar uma das principais estradas da cidade teve de paralisar seu trabalho porque encontrou um corpo enquanto retirava o rejeito. A equipe não era especializada em busca e salvamento.

Resgate dos afetados pelo rompimento da barragem Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho
(Foto: Mauro Pimentel / AFP)
A prefeitura acredita que, até a próxima terça-feira, dia 5, a estrada em que o corpo foi encontrado deverá ser desobstruída e liberada para o tráfego. As outras duas estradas engolidas pela lama, porém, não têm prazo para liberação, devido ao grande volume de rejeitos que acumulam e à possibilidade maior de haver vítimas fatais nas áreas.

Médicos colocam sonda em Bolsonaro após presidente apresentar náuseas e vômito

G1 - O presidente Jair Bolsonaro teve náuseas e vômito neste sábado (2) e os médicos precisaram colocar uma sonda nasogástrica para melhorar o quadro clínico dele, que está no quinto dia de internação após cirurgia realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.
Segundo o boletim médico "o excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Mantém-se sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais. Encontra-se com sonda nasogástrica devido a episódio de náuseas e vômito. Continua em jejum e nutrição parenteral exclusiva."
De acordo com o documento, "por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas", diz o boletim assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, cirurgião; Leandro Echenique, clínico e cardiologista; e Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.
O presidente passou por uma cirurgia para a retirada de uma bolsa de colostomia e a ligação entre o intestino delgado e parte do intestino grosso na segunda-feira (28).


Recuperação
Quatro dias após cirurgia realizada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) mantém boa evolução clínica, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (1º).
De acordo com o boletim, ele "já apresenta sinais de início dos movimentos intestinais". "Segue com dieta parenteral (endovenosa) exclusiva, sem infecção ou outras complicações. Realiza fisioterapia respiratória e períodos de caminhada fora do quarto. Por ordem médica, o paciente segue com visitas restritas."
Ainda nesta sexta-feira, Bolsonaro divulgou um vídeo, em sua conta no Twitter, em que aparece chorando ao assistir a uma dupla cantando "Evidências", de Chitãozinho e Chororó.
Também nesta sexta, o presidente fez sua primeira vídeoconferência no gabinete provisório montado no hospital. A reunião foi com o ministro Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno.
Bolsonaro em reunião por vídeoconferência direto do hospital com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno — Foto: Divulgação/Presidência da República
Em coletiva nesta quinta, o porta-voz, Otávio do Rêgo Barros, disse que o presidente está tentando se manter sem falar, mas a recomendação médica é difícil de ser acolhida por Bolsonaro. “O presidente é difícil, ele está falando já. A despeito do médico dizer para ele ficar calado, ele já está falando.”
“Hoje [ontem] ele despachou tête-à-tête com o doutor João. Eu diria que ele vem tentando se adaptar-se à essa recomendação, mas o espírito dele é liderar pelo exemplo, pela conversa, pela convicção daquilo que vem pondo aos seus ministros. Eu tenho de reconhecer que é difícil e ainda ele se domina nessa questão de falar, mas tem procurado atender aos ditames que os médicos lhe impõem”, completou.
Sobre a melhora do quadro clínico de Bolsonaro e a possibilidade de ele já ter conversado com algum ministro, Barros disse que o presidente “não fez videoconferência e ao menos que eu saiba ele não conversou com ministros hoje. Mas no próprio quarto já conversa com a esposa, com os filhos e assessores.”

Wellington Camargo faz acordo com ex-mulher e é solto depois de ficar 2 dias preso


Jornal Opção - O cantor gospel e irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, Wellington Camargo, foi solto na noite desta quinta-feira, 31, do Núcleo de Custódia em Aparecida de Goiânia.
Preso por não pagar pensão alimentícia, Wellington fez acordo com a ex-mulher para quitar dívida de R$ 17 mil. A prisão foi decretada pela Vara da Família e o cantor foi encaminhado ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia onde dividia cela com outros presos.

Ana Furtado reencontra musa dos 3 reais e brinca: ''A gente bombou''


CARAS - Ana Furtado reencontrou Raquel Amaral no programa É de Casa, da TV Globo, na manhã deste sábado, 2.
Raquel ficou famosa na web após virar meme dos "três reais" no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, ensinando a fazer carteiras sustentáveis gastando o valor de três reais.
"A Raquel veio aqui a primeira vez em março de 2018 ensinar a fazer carteira carteira que custava 3 reais. O 'Fantástico' fez a brincadeira e gente bombou num grau. Virou meme, foi um sucesso. Essa mulher ficou na boa do povo", disse a apresentadora.
Feliz com o sucesso, ela brincou: "Dormi Raquel e acordei 'três reais'".
Ana se divertiu com a situação e completou: "Você virou a 'musa dos três reais'".
Durante a atração, ela voltou a ensinar como confeccionar peças gastando pouco.

Eliana fala sobre acusações assédio envolvendo Silvio Santos


Área VIP - Sempre brincalhão, o apresentador Silvio Santos já se envolveu em algumas ‘saia justas’. A maior polêmica recente aconteceu durante o ‘Teleton’, quando o dono do SBT foi acusado de assédio contra a cantora Claudia Leitte.
Em recente entrevista para a revista Claudia, a apresentadora Eliana foi questionada sobre as acusações de assédio e deu sua opinião: “Silvio Santos é uma pessoa reconhecida como um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa.”
“Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira”, opinou Eliana.
Em outro trecho a loira dos domingos do SBT defendeu o empoderamento feminino: “Percebo uma união muito forte, em todos os aspectos: políticos, sociais… Uma levantando a outra. No passado, fomos criadas com padrões machistas, e hoje estamos de olhos mais abertos. Aí nos damos conta de que temos os próprios valores, desejos, que podemos nos realizar no trabalho, ter prazer sexual, que não precisamos ser um receptáculo da libido masculina”.

Pai de Ana Hickmann morre aos 59 anos em Santa Cruz do Sul


Zero Hora - João Hickmann, pai da apresentadora Ana Hickmann, morreu na tarde de quinta-feira (31) em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul aos 59 anos de idade. João estava internado no hospital da cidade desde dezembro. A causa da morte, porém, não foi divulgada.
Nas redes sociais, a gaúcha postou uma foto da família reunida e escreveu uma homenagem ao pai. "Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha", escreveu ela na legenda.
Alexandre Correa, marido da loira, também se manifestou.
"Hoje me despeço do meu sogro. Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!", escreveu ele em sua conta no Instagram.
A apresentadora viajou de São Paulo até sua cidade natal onde o pai morava. Por conta disso, Ana não participou do Hoje em Dia, programa que apresenta na Rede Record, nesta sexta-feira (1°).
O velório é realizado na capela mortuária de Linha Santa Cruz, interior da cidade. O sepultamento está marcado para 17h30min no Cemitério Católico de Linha Santa Cruz.
Os fãs da modelo também lamentaram a perda e estão enviando mensagens de apoio para ela e a família pelas redes sociais.

#CineClassics - 'Temple Grandin', filme biográfico estadunidense


Em 2010, a psicóloga e veterinária Temple Grandin deu seu nome ao filme que retrata parte de sua vida. Ela tem autismo e luta até hoje para todos aqueles que possuem esta condição serem enxergados pela sociedade como pessoas normais.
Na obra, que chegou no canal HBO (Home Box Office) em 06 de fevereiro daquele ano, o espectador pôde ver que a mãe de Temple, Eustácia, apostou em sua integração na sociedade. Sem querer seguir as recomendações de internamento em um hospício que muitos médicos davam, Eustácia leva a filha para a fazenda de sua irmã, Ann, para aliviar os pontos negativos da síndrome incurável.
Temple Grandin da vida real ao lado da atriz Claire Danes, que a interpretou no filme
Graças à mãe, Temple - considerada pela revista Time uma das 100 pessoas mais influentes do mundo há oito anos - é vista como um exemplo de superação por se mostrar mais forte do que qualquer preconceito e batalhar para chegar até onde está.
Temple é interpretada pela atriz Claire Danes, que venceu o Emmy e o Globo de Ouro pela sua boa interpretação. O elenco também contou com a presença de Julia Ormond - a Eustácia -, Catherine O'Hara - tia de Temple e irmã de Eustácia - e David Strathairn - o Dr. Carlock, professor de ciências.