domingo, 24 de fevereiro de 2019

Pantera Negra, filme de super-heróis com representatividade negra, ganha dois Oscars e bomba no Twitter


Diário do Centro do Mundo - Entre os assuntos mais comentados do Twitter, Pantera Negra já levou duas estatuetas do Oscar: melhor figurino e melhor direção de arte.
O filme de super-heróis da Marvel com representatividade negra está em segundo lugar nos Trending Topics.
Confira os melhores posts.


Segundo para Pantera Negra e mais uma ruptura histórica, Hannah Beachler, Design de Produção.

Essa noite a academia esta se dobrando aos pés das mulheres pretas

636 pessoas estão falando sobre isso
Pantera Negra começa mandando DUAS mulheres NEGRAS em DUAS categorias que nunca tiveram mulheres negras vencendo o prêmio pegar a estatueta no palco da cerimônia. Filme fazendo história em vários sentidos no !

581 pessoas estão falando sobre isso



Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Dobradinha histórica! Ruth E. Carter é a 1ª mulher negra a ganhar o de Figurino. E Hannah Beachler é a 1ª mulher negra indicada (e vencedora) na categoria Design de Figurino - ambas pelo trabalho feito em 'Pantera Negra'. WAKANDA FOREVER!

Suposto novo vídeo de Fábio Assunção atordoado circula nas redes sociais e choca a todos


1 News - Um novo vídeo que está circulando nas redes sociais está sendo atribuído ao ator Fábio Assunção. O vídeo começou a circular nas redes sociais no último sábado (23) e rapidamente viralizou em diversas redes sociais.
O vídeo, até o momento, somente é atribuído ao ator, pois não há qualquer confirmação de que realmente seja ele. A pessoa mostrada está aparentemente em um quarto de hotel ou motel acompanhado de mais de uma mulher.


No chão do quarto é possível ver diversas garrafas de bebidas, além e um homem de cuecas circulando pelo quarto. Há quem afirme que esta pessoa é Fábio Assunção.
Essa não é a primeira vez que um vídeo desse tipo vai parar nas redes sociais, e assim que este começou a viralizar, muitas pessoas começaram a atribuí-lo a Fábio Assunção. Alguns inetrnautas lamentaram o ocorrido, dizendo estarem chocadas com esse tipo de situação que estaria sendo repetida mais uma vez por ele.
A situação de Fábio Assunção é um pouco delicada e diversos famosos já se manifestaram em apoio ao ator. Uma dessas pessoas é a autora Gloria Perez, que se manifestou quando começou a circular um vídeo do ator aparentemente alterado em um estabelecimento comercial.
A autora ficou arrasada com a atitude das pessoas em expô-lo dessa maneira. O seu amigo fez questão de desabafar em seu Instagram na época: “Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica?”.
Embora tenha se envolvido em muitas polêmicas, o ator continua sendo apoiado por muitos internautas.