sábado, 23 de março de 2019

15ª temporada será a última da série Supernatural


Adoro Cinema - Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins usaram as redes sociais para anunciar que a 15ª temporada será a última da popular atração da CW, através de um vídeo especial e emocionante para os fãs. "Queríamos que vocês ouvissem da gente. Estamos animados para o próximo ano e será o final de uma grande instituição!"
Dois meses após o anúncio da renovação, a CW revela — em declaração oficial para a imprensa — que a temporada final de SPN será composta por 20 episódios, completando 327 no total, ao ser finalizada em 2020.
No Brasil, Supernatural é exibida pelos canais Warner e SBT.

Cauã Reymond renova com a Globo e exige não atuar ao lado de Isis Valverde


E+ - Cauã Reymond ganhou espaço na Globo ao longo do últimos anos. O bonitão tem feito sucesso ao protagonizar, não só novelas, mas também minisséries da emissora como Ilha de ferro. A relevância do ator para a televisora é compravada agora, já que ele acaba de renovar o contrato. A duração do vínculo não foi confirmada, mas os salários devem render cerca de R$ 220 mil mensais quando Cauã estiver no ar, tornando-o o mais bem pago da sua geração. As informações são do jornal Extra e do portal TV Foco.
O acordo fechado entre Cauã Reymond e Globo vai na contramão dos contratos que a emissora carioca vem selando com outros atores. Atualmente, salários muito altos vêm sendo descartados e os artistas recebem por produção.
Para assinar, Reymond também fez exigências que vetam a atuação dele ao lado de Isis Valverde. A relação com a atriz é tumultuada desde que ela foi apontada como pivô da separação dele com Grazi Massafera. Não participar das mesmas produções que a ex-mulher também foi condição para que Cauã Reymond aceitasse o novo contrato. Eles têm boa relação, mas há o desejo de desassociar a imagem dele à de Grazi.

Alberto Mezzetti, o Tarzan do BBB 2019, quer voltar ao reality


RD1 - A curta temporada que passou dentro do BBB 2019 fez o italiano Alberto Mezzetti cogitar um retorno à casa mais vigiada do Brasil, no ano que vem. A revelação foi feita em entrevista ao jornal Extra.
“Vivi o sonho de muitos brasileiros, que é estar no BBB. Este é o melhor programa do mundo e quero me inscrever para a edição do ano que vem”, revelou ele.
Mezzetti, que foi o grande vencedor da última edição do programa na Itália, disse que a experiência de estar na versão brasileira foi totalmente positiva. “É tudo muito diferente do Grande Fratello. Aqui nós somos surpreendidos o tempo inteiro, tudo acontece como mágica”, comparou.
Ainda na entrevista, o gringo revelou quais participantes ele mais se identificou. “Rízia, Rodrigo e Gabriela. O melhor trio para mim, com pensamentos parecidos com os meus. Eles se tornaram, subitamente, como pessoas da minha família. Rodrigo tem um trabalho social, ajuda as pessoas. Gabi é muito apaixonada, dedicada, tem um sorriso que passa muita segurança”.
Sobre Rízia, com quem chegou a trocar beijos, o galã garantiu que é só amizade. “Rízia é muito divertida. Eu gosto da forma como ela canta, como ela dança, como ela come, como fala. Me transmite felicidade. Mas não sei se ela confundiu um pouquinho minha amizade com algo mais. Demos um beijo. Eu não disse ‘não’, mas disse ‘seu beijo é bom, mas nós somos amigos'”, explicou, descartando qualquer possibilidade de romance.
Alberto ainda comentou sobre a sua torcida para o vencedor do programa. “Duas pessoas: Rodrigo e Rízia. Rízia tem muita vida, está aberta para a vida, passa uma linda mensagem para todos, de que se você se ama, todos te amam. E Rodrigo tem o mesmo trabalho que eu, de ajudar as pessoas. Ele é muito elegante, cheio de classe”, elogiou.

Nasa divulga imagem de meteorito mais potente a cair na Terra nos últimos cinco anos

Estadão - A Nasa divulgou nessa sexta-feira, 22, fotos tiradas por um de seus satélites do poderoso meteorito que sobrevoou o mar de Bering em 18 de dezembro, sem ser visto por nenhum humano.
Nestas imagens tiradas alguns minutos após a desintegração da grande rocha espacial na atmosfera, a sombra deixada pelo rastro do meteorito nas nuvens é distinguível.

Imagens mostram momento da explosão do meteorito sobre o mar de Bering Foto: NASA
Há também uma nuvem laranja: é a nuvem de partículas consumidas em temperaturas muito altas e criada pela bola de fogo gerada pela explosão.
As imagens foram tiradas pelo satélite Terra. Um dispositivo tirou uma foto às 23h50 GMT. Cinco das nove câmeras de um segundo instrumento a bordo do mesmo satélite tiraram cinco fotos às 23h55 GMT. O Jet Propulsion Laboratory da Nasa agrupou as imagens em um GIF animado que mostra a emissão da nuvem laranja de poeira.
A Nasa estima que a explosão ocorreu às 11h48 GMT, cerca de 26 quilômetros acima do mar de Bering, uma região do oceano Pacífico que separa a Rússia do estado do Alasca, nos Estados Unidos.
O Centro de Estudos de Objetos Próximos da Terra da Nasa estimou que a energia liberada pela explosão foi de 173 kilotons, 10 vezes mais destrutiva do que a bomba atômica de 15 kilotoneladas que destruiu Hiroshima em 1945.
A primeira foto do fenômeno tinha sido feita por um satélite meteorológico japonês e divulgada nesta semana.
Um meteorito é o fenômeno luminoso que ocorre quando um asteroide, ou outro corpo celeste, entra na atmosfera da Terra. É comumente chamado de estrela cadente. Mas se não vaporiza completamente e alguma parte dele atinge a superfície da Terra, é chamado de meteorito.
O de 18 de dezembro foi o meteorito mais potente desde a bola de fogo de Tcheliabinsk, na Rússia, em 2013. Na época, milhares de pessoas ficaram feridas com a explosão de janelas./AFP

Claudia Rodrigues é transferida para São Paulo após perder a memória


Metrópoles - A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, que estava no internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio, desde da última quarta-feira (20) será transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo. A informação foi confirmada pela empresária da humorista Adriane Bonato ao UOL.
Em entrevista dada à revista Quem, a empresária confirmou que Claudia teve um lapso de memória. “Ela não está nada bem, não reconhece a filha [Isa, de 16 anos], nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, contou Adriane à publicação.

Cláudia Rodrigues no programa Super Pop
Doença
Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 após sentir dormência nos braços e acreditar estar sofrendo um infarto. A doença, porém, só se tornou pública em 2006 – quando a atriz já havia realizado o sonho de ser mãe, em 2002.

Cláudia Rodrigues como Marinete em A Diarista
Em 2018 – três anos após ser demitida da Globo -, ela retornou à emissora, mas com problemas de visão e audição. Posteriormente, a artista passou a andar de cadeira de rodas, mas nunca perdeu as esperanças de vencer a esclerose.
A doença é autoimune e atinge o sistema nervoso central. Os sintomas mais comuns envolvem visão dupla, dormência no corpo e disfunções no equilíbrio e no comportamento.

Ator e diretor da Globo, Domingos Oliveira, morre aos 83 anos no Rio de Janeiro


CARAS - Domingos Oliveira, ator e diretor da rede Globo, faleceu em sua casa aos 83 anos na tarde deste sábado, 23, no Leblon, Rio de Janeiro. Até onde se sabe, o veterano das telinhas passou mal e não resistiu.
Integrante da emissora desde 1963, Domingos fez diversos trabalhos no canal televisivo, mas ficou muito conhecido nos anos 90 com a minissérie As Noivas de Copacabana. Contos de Verão de 1993 e JK em 2006, também fazem parte dos seus trabalhos mais conhecidos pelo público.
Com experiências por trás das câmeras, nos palcos e também atuando em telenovelas, o ator entrou para a lista de autores de séries de mais sucessos nos anos 70.
Miguel Falabella, Patrícia Pillar, Fernanda Montenegro e Maria Ribeiro foram algumas das celebridades com quem o diretor trabalhou na carreira!

Em café no Chile, Bolsonaro diz que há reações da velha política no Brasil

Jornal do Brasil - Durante café da manhã com empresário chilenos, na manhã deste sábado, 23, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que no Brasil ainda há reações da política tradicional, mas disse acreditar que a maioria dos políticos já não esteja caminhando para a "velha política". Em meio às críticas que vem recebendo do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Bolsonaro afirmou ter confiança de que o Congresso vai aprovar as reformas por causa da situação econômica do País, ainda que haja alterações nas propostas enviadas pelo governo.

Jair Bolsonaro
"Na política tradicional existe reações ainda por parte de alguns da classe política, mas acredito que a maioria não esteja contaminado pela velha política e nós precisamos fazer as reformas", declarou Bolsonaro, citando que a União e os Estados estão endividados. "Dada essa situação em que nos encontramos, nós acreditamos que o Parlamento vai aprovar as reformas, obviamente com algumas alterações, mas no meu entender serão suficientes para sair dessa zona em que nos encontramos."

Carol Castro e Felipe Prazeres anunciam fim de namoro após três anos


RD1 - Após três anos, o namoro entre Carol Castro e Felipe Prazeres chegou ao fim. De acordo com o jornal Extra, o relacionamento terminou de maneira amigável.
A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, que informou que o casal já havia sentindo um desgaste na relação há um tempo, mas preferiu esperar um tempo e ter certeza que a história dos dois tinha chegado ao fim.
Apesar da separação, Carol e Felipe terão um vínculo para toda vida, pois o relacionamento teve frutos. Eles são pais de Nina, por quem querem preservar e por isso continuam fazendo programas juntos com a menina.
“A decisão foi amigável e de comum acordo. Eles serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a Nina”, diz a assessoria de Castro.

Programa da Maisa perde mais de 30% da audiência e fica em terceiro lugar


Observatório da Televisão - No dia 16 deste mês, o Programa da Maisa estreou no SBT. O lançamento do formato marcou 9.5 pontos de média na Grande São Paulo, deixando o canal na liderança. Entretanto, o mesmo não aconteceu na edição que foi ao ar neste sábado (23).
Segundo dados prévios divulgados por Rick Souza, a produção registrou inesperadamente 6.4 pontos de média, 7.5 de pico e 13.2% de share, o que significa mais de 30% de queda com relação ao lançamento. Na mesma faixa, a Record TV ficou em segundo lugar, cravando 7.2 pontos.
A TV Globo, exibindo a partida de futebol Brasil x Panamá, seguiu na liderança com ampla vantagem, marcando 16 pontos. A TV Cultura registrou 1.7 pontos e a Band 0.4. Os dados oficiais serão divulgados na próxima segunda-feira (25).

Campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita sofre assalto na porta de casa


Isto É - Vanessa Mesquita foi campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, e nessa quinta-feira (21), passou por uma situação complicada. A ex-BBB foi assaltada a mão armada no portão de sua casa, ela ainda foi levada pelos ladrões.
Em entrevista ao programa Tricotando, da RedeTV!, Vanessa falou sobre o acontecimento. “É um pavor, uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora estou transtornada só de lembrar disso”, afirmou.
“Dá uma sensação muito ruim e estou com medo de sair de casa. Não sei como agir nos próximos dias. Toda vez que lembro disso me dá um gelo, uma sensação de impotência”, completou.

Filho de Betty Faria e Daniel Filho está envolvido com o tráfico


Mais um ser humano traz desgosto aos pais. Desta vez, é o filho da atriz Betty Faria e do diretor de televisão e cinema Daniel Filho, João de Faria Daniel, que virou alvo da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio de Janeiro por estar envolvido nos esquemas de tráfico de drogas.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, João, que também trabalha como diretor de TV, encomendou alguns "docinhos" conhecidos como ecstasy e MD (Michael Douglas) para uma festa de aniversário na zona sul da cidade.
João foi enquadrado na Operação Celebrate, que apura os crimes de agiotagem e lavagem de dinheiro. Até agora, nem ele, nem os pais se pronunciaram sobre o assunto.