domingo, 7 de abril de 2019

#BackToThousand's - Os singles marcantes do álbum The E.N.D., da banda Black Eyed Peas


Sem dúvida, 2009 foi um ano marcante para os membros da Black Eyed Peas, afinal, eles inovaram no estilo da banda, misturando hip hop com eletrônica em The E.N.D., o quinto álbum lançado ao todo e o terceiro com Fergie. Com 11 milhões de cópias distribuídas, foi um dos álbuns mais vendidos do ano e teve cinco singles que foram bem sucedidos nas tabelas! Um deles é I Gotta Feeling, o mais lembrado, que foi uma das aberturas do programa Caldeirão do Huck na Globo e selecionada para a sexta edição da série Summer Eletrohits, da Som Livre.
I Gotta Feeling, cuja produção é assinada pelo DJ David Guetta, é feita, como disse Will.i.am., para os que querem curtir a noite, dançar, se divertir e descansar de uma longa jornada de trabalho ou estudo acadêmico.


O primeiro a ser promovido, Boom Boom Pow ficou por mais de duas semanas em primeiro lugar em diversos charts, como Estados Unidos (19), Chile (26), Canadá (30) e China (17). No Brasil, segundo a Billboard, foi a mais tocada por 30 semanas, entretanto, o recorde ficou por conta de Portugal, no qual permaneceu por 59, o equivalente a 1 ano e um mês.


Neste álbum, também está presente a romântica Meet Me Halfway, que já foi aceita no Canadá e também na Austrália antes de ser promovida. Com uma pegada mais suave em comparação com as outras, a canção foi a mais pedida pelos ouvintes da Rádio Jovem Pan FM e a segunda no Hot 100 brasileiro.


O quarto single, Imma Be, é uma mistura das batidas de hip hop com house e funcionou bem nos Estados Unidos: 3,8 milhões de cópias vendidas, o que garantiu ao grupo um disco de platina triplo. O videoclipe dele é fundido com o de Rock That Body, mais tocado que o anterior e também mais dançante - melhor até.






O lançamento de The E.N.D., que significa The Energy Never Dies, ocorreu oficialmente em 03 de junho pela gravadora Universal Music em parceria com o selo Interscope Records, associado à mesma.

#Vagabundagem - Homem metido a pegador chama mulher de vagabunda nos Estados Unidos e vídeo viraliza


Um brasileiro resolveu ir ao exterior causar, não somente como jogador de futebol, mas também como um vagabundinho ordinário - haja vista que este é o nome que ele deu a uma mulher estadunidense em um vídeo que viralizou nas redes sociais.
O homem de 19 anos, cuja identificação é Lorenzo Avanzi Catto, aparece dentro de seu carro com a tal mulher, descrita por ele como a 'vadia' que ele iria 'comer' logo mais. "Say hi, vagabunda!", pede o nojento, que chama a mulher de 'desgraçada' no final da gravação! Detalhe: ela não compreende as cagadas que ele dá com a própria boca podre!


A figura estrambólica mora nos Estados Unidos desde o ano retrasado e faz parte de um time de futebol da Universidade da Carolina do Sul. O vídeo viralizou nas redes sociais assim que Felipe Neto o compartilhou no Twitter e, segundo o próprio Felipe, muitos internautas o ameaçaram em seu perfil do Instagram, que já foi derrubado.


Ainda no Instagram, Lorenzo criou uma nova conta e marcou uma live para, segundo ele, explicar o ocorrido, ou seja, o que não tem explicação. "Parem de me julgar! [Este é o meu] Perfil Novo, o outro não consigo entrar!".

Após show no Lollapalooza, Tribalistas anunciam uma nova pausa


Metro Jornal - Um post publicado sábado (6) nas redes sociais, os integrantes do grupo Tribalistas – Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes – anunciaram nova parada e agradeceram à receptividade do público.
"Queremos agradecer a todas as tribos que estiveram conosco nesses últimos meses. As tribos que cantaram e se emocionaram com a gente. Realizamos um sonho e chegou aquele momento de se desintegrar novamente. Até quando? Só a música pode dizer", escreveram no Twitter, assinando em seguida: "Arnaldo, Carlinhos e Marisa".

Veja o depoimento completo:

#ObituárioDaFama - Mussum, humorista brasileiro, completaria 78 anos neste domingo (07)


Neste domingo (07), Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, completaria 78 anos caso ainda estivesse vivo. Tinha 53 anos quando veio à óbito em 29 de julho de 1994 dias após ter feito um transplante de coração. O procedimento foi bem sucedido, porém, Mussum começou a apresentar dois problemas: acúmulo de coágulos sanguíneos no tórax e infecção pulmonar - a causa da morte.
Mussum era muito lembrado até hoje por ter integrado a companhia Os Trapalhões ao lado de Dedé Santana, Renato Aragão e Mauro Faccio Gonçalves (1934-1990) - o Zacarias -, fazendo sucesso tanto na televisão quanto no cinema.
Também investiu na cena musical brasileira ao fazer parte do grupo Os Originais do Samba, no qual cantava e tocava reco-reco - instrumento cujo som é produzido por raspagem -, tendo participado de 13 álbuns de estúdio. Assim que decidiu fazer carreira solo, lançou outros quatro.
Mussum foi casado com Neila Gomes e Maria Francisco de Santana. Teve quatro filhos: Augusto César (52 anos), Paula Aparecida (49), Sandro (41) e Antônio Carlos de Santana (25) - o único que seguiu carreira artística.

'Não é tanta notícia ruim', diz Bolsonaro ao comentar 100 dias de governo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Questionado sobre os seus cem primeiros dias de governo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (7) que não há "tanta notícia ruim quanto" quanto a imprensa tem publicado.
"Cada ministro vai falar da sua pasta e da sua área. Vocês estão acompanhando, vocês são da imprensa. Eu acho que não é tanta notícia ruim quanto vocês têm publicado", disse Bolsonaro, ao deixar uma casa, na região do Lago Sul em Brasília, onde um amigo de escola militar o recebeu para um churrasco.

Jair Bolsonaro
Bolsonaro chegou na casa de seu colega de turma pouco antes do meio-dia e deixou o local por volta de 14h30.
Perguntado ainda sobre a situação do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, que pode ser demitido nos próximos dias, Bolsonaro disse que o tema será definido nesta segunda-feira (8). "Amanhã a gente resolve."
Vélez Rodríguez é o pivô de uma crise no ministério da Educação e a possibilidade da sua saída foi indicada pelo próprio presidente, em café da manhã com jornalistas na última sexta-feira (5). Na ocasião, Bolsonaro disse que esta segunda seria o dia do "fico ou não fico" para o ministro.
Mais cedo neste domingo, ao deixar o Palácio da Alvorada, o presidente disse que não comentaria os resultados da pesquisa Datafolha, que registraram a pior avaliação após três meses de governo entre os presidentes eleitos para um primeiro mandato desde a redemocratização de 1985.
"Datafolha? Não vou perder tempo para comentar pesquisa do Datafolha, que diz que eu ia perder para todo mundo no segundo turno", afirmou Bolsonaro, ao ser questionado pela reportagem da Folha de S.Paulo na saída do Palácio do Alvorada.

“A Praça voltou ao ar por causa da Globo”, conta Carlos Alberto de Nóbrega no Altas Horas


Observatório da Televisão - Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados do programa Altas Horasdeste sábado (06). No palco, Serginho Groisman relembrou sua participação em A Praça É Nossa, no SBT, e falou sobre a longevidade do humorístico que ainda é um grande sucesso de audiência.
“Comigo o programa tem 32 anos. Com meu pai, começou em 1956… um bocado de tempo. Eu tinha 20 anos, e começou na TV Paulista que hoje é a Globo. A Praça voltou ao ar por causa da Globo”, revelou Nóbrega, que explicou em seguida que assumiu o comando da atração por acaso, após a morte do pai, Manuel de Nóbrega.
“Quando fez um ano da morte do meu pai, eu trabalhava na Globo, fazia Os Trapalhões, e pedi ao Boni se podia fazer alguma homenagem para ele. Uma missa, ou colocar no Jornal Nacional. E o Boni disse ‘Não. O Nóbrega era uma pessoa muito alegre. Você é muito amigo do Chico Anysio, fala com ele para ele te dar um bloco do Chico City para você fazer A Praça’”, iniciou.

A Praça foi exibida na Globo
“Fui na casa do Chico e o diretor dele era o [Carlos] Manga, que é meu mestre. O que sei de direção aprendi com ele. O Chico disse ‘Vamos fazer o programa inteiro. Fizemos o programa inteiro de A Praça, e quando fui gravar Os Trapalhões, tinha um recado para eu ir falar com o Boni. Fui lá e ele disse ‘Doutor Roberto [Marinho] gostou e pediu para voltarmos com A Praça. E aí a Praça voltou com o Miele, ficou 1 ano e meio na Globo, então sou muito grato à Globo”, disse ele recebendo os aplausos da plateia.
Com nome de A Praça da Alegria, a atração ficou na Globo de 1977 a 1978. O programa também foi exibido na Band com o nome de Praça Brasil, já sob o comando de Carlos Alberto. Sua estreia no SBT aconteceu em maio de 1987. Fenômeno do humor, o programa lançou em 2015 uma versão teatral chamada Proibidão da Praça, com piadas consideradas impróprias para a televisão.

Filha de Kurt Cobain mostra imagem nunca antes vista do pai

 
Blitz (Portugal) - Numa altura em que passam 25 anos sobre a morte de Kurt Cobain, vocalista dos Nirvana, a sua filha, Frances Bean, partilhou uma foto inédita do pai e pediu aos seus seguidores para que cuidem da sua saúde mental.
"Se precisarem de alguém com quem falar, não tenham medo de abordar os vossos amigos, vizinhos, pais, professores, ou estranhos na internet", escreveu. "Precisar de ajuda não é uma fraqueza. Vamos acabar com o estigma e com a vergonha em relação à saúde mental".


A fotografia mostra Kurt quando era ainda criança, não se sabendo onde e quando foi tirada, ou que idade tinha na altura o músico. Veja aqui:

Dono da RedeTV! tripudia da Globo, gargalha e decreta fim da emissora


RD1 - Neste sábado (6), durante a apresentação do programa “Mega Senha”, Marcelo de Carvalho se empolgou e aproveitou para alfinetar a Globo. Tudo isso porque recentemente, a RedeTV! transmitiu um jogo de futebol, em associação com a DAZN, e foi campeã de audiência.
“O melhor do futebol é aqui na RedeTV!. Copa Sul Americana, primeiro lugar de audiência, fantástico, coisa de louco, tem cara da Globo arrepiando. Tem a minha fotografia lá, os caras jogam dardos, cospem, uma barbaridade, uma delícia. Trilhões de dinheiro e os caras perdem pra gente, não é fantástico, formidável?“, disse o apresentador, em tom de ironia.
“Imagina os camaradas da Globo, teve um jogo do Corinthians, contra um time argentino e a Globo estava transmitindo o Palmeiras. Os caras fizeram a transmissão e não falaram do resultado.“, continuou, citando a disputa de 27 de fevereiro, quando a RedeTV! transmitiu o segundo jogo de Corinthians x Racing, enquanto a Globo exibia Palmeiras x Ituano.
“Não disseram por medo, vocês deveriam ter vergonha na cara, Rede Globo. Os dias estão passando, são os últimos do Império Romano”, disse o apresentador, dando continuidade à provocação e falando diretamente para a emissora concorrente, líder da audiência – enquanto a RedeTV! transita do quarto ao sétimo lugar.

Antene-se - Chá de capim cidreira emagrece? Descubra!

Remédio Caseiro - Apostar nas propriedades naturais que algumas ervas apresentam quando o assunto é emagrecer, muitas vezes, ainda é desconhecida de grande parte das pessoas. Nesse sentido, o chá de capim cidreira pode ser um grande aliado.
Antes de sair por aí tomando o chá, conheça um pouco mais sobre ele, e o porquê é indicado para ser usado nas dietas de emagrecimento. Ah! Vale lembrar que recorrer a um médico ou nutricionista pode ajudar você ainda mais a alcançar os objetivos.
O capim cidreira, dependendo da região onde é encontrado, pode ser conhecido por vários outros nomes. Entre eles, destaque para erva cidreira, capim limão e capim-santo. Agora sim! Conheça suas propriedades para o emagrecimento.

Chá de capim cidreira para emagrecer
O chá de capim cidreira pode ser usado sim no processo com a finalidade de emagrecer. Isso só é possível graças a algumas propriedades específicas que ela apresenta em sua composição.


O capim cidreira acelera o metabolismo do corpo, o que resulta na queima de gordura de algumas áreas. Além do mais, a erva age como diurético, eliminando o excesso de líquido e, consequentemente o inchaço causado por ele.
Por ajudar na digestão, o chá de capim cidreira também auxilia no funcionamento do intestino. “Alguns dos chás indicados para perder peso aumentam bastante o metabolismo. Eles potencializam a queima de gordura e evita que ela se acumule no organismo”, afirma o médico Juliano Pimentel.
Outro benefício que também está associado ao processo de emagrecimento dado a partir da utilização do capim cidreira é o controle emocional. De acordo com estudiosos na área, controlar a ansiedade, depressão e nervosismo também ajuda a emagrecer.

Chás emagrecedores: Erros comuns
O erro cometido por muitas pessoas quando estão tomando qualquer que seja a substância natural para emagrecer é acreditar que ela tem o poder de cuidar de tudo sozinha. Mas, não é bem isso que acontece.
Só o chá de capim cidreira não é capaz de fazer milagres quanto ao emagrecimento, segundo alerta Juliano Pimentel. “As substâncias estimulantes fazem com que seja possível chegar a benefícios plausíveis. Mas já gostaria de deixar claro que os chás não são fórmulas mágicas para o emagrecimento”.
Ainda segundo o médico, “para que surtam efeito, você deve utilizá-los sempre em conjunto com uma alimentação de verdade (cortando comidas processadas e açucaradas) e com a prática regular de atividades físicas.”

Evite o sedentarismo
Já de acordo com a nutricionista Izabelle Coe, praticar atividades físicas também vai ajudar você a emagrecer. “O sedentarismo é um dos maiores erros que as pessoas cometem. É bom deixar bem claro que, a dieta anda junto com a atividade física”.
Além do mais, fique de olho em outros sinais que o seu corpo pode apresentar quando você resolver fazer uma dieta. “A falta do sono, por exemplo, faz com que a sua quantidade de gordura seja acumulada. Você fica cansado, durante o dia, e acaba perdendo o sono”, alerta Izabelle.

Outros benefícios do capim cidreira para a saúde
O chá de capim cidreira é indicado para tratar de outros problemas relacionados ao organismo humano. Porém, não custa nada repetir que o médico deve ser consultado para evitar complicações.

Digestão
O consumo do chá ajuda a facilitar a digestão, evitando problemas como azia. Ele também aliviar as cólicas intestinais e combate as flatulências excessivas. “Talvez por ser uma planta tão comum de ser encontrada, as pessoas não deem tanta importância a capacidade medicinal que essa planta tem e o quanto ela pode agregar para a nossa saúde”, alerta Daniel Forjaz, biólogo e especialista em plantas do canal Autor da Própria Saúde.

Depressão, insônia
O capim cidreira trata problemas do estômago, inchaços, depressão, agitação, insônia, infecções de pele, dor muscular, tosse, asma, catarro, dores de cabeça, diarreia, febre, reumatismo, estresse e tensão muscular.

Cólicas menstruais
Para as mulheres que sofrem com as terríveis cólicas menstruais podem fazer uso do chá de capim cidreira para solucionar o problema. A cidreira também ajuda na promoção do bem-estar e da tranquilidade, já que possui substâncias tranquilizantes na sua composição.
“Um estudo realizado na Índia tentou verificar a qualidade antioxidante da planta. Assim, foi verificado que ele possui qualidades importantíssimas no controle de doenças coronarianas, ou seja, para as artérias do coração”, acrescenta Forjaz.
Todos esses benefícios só são possíveis graças a uma série de propriedades associadas ao capim cidreira. Entre as principais, destaque para antibacterianas, diuréticas, desinfetantes e antidepressivas.

Sandy e Junior anunciam novas datas da turnê Nossa História


Correio da Bahia - A dupla Sandy e Junior anunciou mais duas datas extras de shows da turnê Nossa História na cidade de São Paulo, na última sexta-feira, 5, em suas contas do Instagram. Pena que não foi em Salvador, não é mesmo?
A turnê, que estava prevista para ser finalizada em setembro, agora irá se estender para o mês de outubro. As apresentações serão realizadas em 12 de outubro, um sábado, e 13 de outubro, um domingo, no Allianz Parque, em São Paulo.
A pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, ocorrerá entre os dias 9 e 10 de abril. Já a venda para o público geral será em 11 de abril.
"A gente tinha separado só até setembro para realizar nossa turnê, por conta da nossa agenda pessoal. Mas a gente conseguiu mexer, falar com a galera do Allianz e estamos abrindo mais duas datas pra ver se consegue atender a maior parte dessa procura maluca por ingressos", explicou Junior nos stories.
Sandy também se emocionou com a notícia: "a gente não imaginava a repercussão, a procura por ingressos, essa coisa toda. A gente abriu mais duas datas, mas continuou muita gente de fora, principalmente em São Paulo. Não estou nem acreditando nisso tudo, estou muito feliz!", compartilhou a cantora.

Depois de ser sepultado, o Messias ressurge com roupas brancas em 'Jesus'


TNH1 - Caifás (Eucir de Souza) está satisfeito com a morte de Jesus (Dudu Azevedo).
Depois de tanto perseguir o Filho de Deus, o Sumo-Sacerdote fica preocupado ao saber que o corpo de Jesus sumiu.
Ele pede aos soldados Longinus (Sacha Bali) e Terencius (Eduardo Parlagreco) para não dizerem nada sobre o que viram no sepulcro.
Caifás então decide culpar os apóstolos de Jesus pelo sumiço do corpo do Messias.

"As duas horas e meia que mais rezei na minha vida", diz Luana Piovani após o filho passar mal em viagem


Contigo! - O domingo (7), não começou nada bem para a atriz Luana Piovani que estavam viajando com os três filhos Bem, Dom, e Liz, para a Disney de Paris. O pequeno Bem passou mal dentro do avião e Luana contou como foi toda a correria.
A atriz usou os stories de seu perfil nas redes sociais para contar tudo o que houve: “Só para dividir o meu estado atual de zumbi... O Bem não está bem, ontem vomitou e começou uma diarreia.”, começou ela falando no vídeo.


“Daí hoje diarreia, daí no avião ele vomitou e teve diarreia, chorava desesperado... e eu arrependidíssima de ter entrado no avião, porque eu cheguei a pensar em desistir, mas acabei não desistindo.”, continuou a atriz preocupada com o filho.
“Agora estamos em Paris, vamos dar um negócio de flora intestinal para ele, fazer um macarrão com nada e rezando para ele melhorar, né. Porque como que vai para a Disney com a criança desse jeito. Eu... parece que tomei uma surra, acho que aliás foi as duas horas e meia que mais rezei na minha vida. Dificílimo.”, concluiu.

#Verão90 - Vanessa revela a Jerônimo que João a procurou: “Pilantra”


Observatório da Televisão - Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) revelará a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) que João (Rafa Vitti) a coagiu novamente. Já que ele sabe que Vanessa esconde um segredo em relação ao assassinato de Nicole (Bárbara França). “O meu irmão?! Mas a troco de que ele foi te procurar agora?”, acrescentará Jerônimo, um tanto apavorado, já que João está prestes a descobrir quem realmente matou Nicole.


“Me pressionar, me deixar apavorada! E quer saber? Ele conseguiu! Sempre que lembro que menti no tribunal, eu entro em pânico! Ficar tranquila enquanto o seu irmão investiga também não! Rojê, o João vai fuxicar até descobrir alguma coisa”, acrescentará Vanessa, que estará sem saída, pois se ela revelar a verdade para João, ela pode ser presa. Durante o julgamento do jovem, Vanessa mentiu em seu depoimento.

Em busca da verdade
Jerônimo explicará a sua comparsa de que João não sabe de nada em relação ao assassinato da VJ da PopTV. “Ele não tem como provar nada! É a tua palavra contra a dele. E por incrível que pareça, a palavra de uma biscate feito você vale muito mais do que a do panaca do meu irmão. Não tô nem um pouco preocupado com esse idiota. Tô com uma dívida imensa pra pagar, vou ficar esquentando cabeça com o panaca do João?”, indagará Jerônimo, se referindo aos agiotas, que ele deve uma grana.
“Fica aí de deboche, fica! Depois o guerreiro bonzinho ferra com a gente, aí eu quero ver…”, finalizará Vanessa, correndo de problema, já que de confusão ela está atolada até o pescoço. Vale ressaltar que antes de pagar os agiotas, Jerônimo levará uma surra deles.
Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.