sábado, 27 de abril de 2019

Rafa Brites emociona fãs ao ouvir frase do filho pela primeira vez


*TEXTO: RD1
Rafa Brites emocionou os seus seguidores na noite da última sexta-feira (26), quando revelou uma frase que foi dita pelo filho, Rocco, de dois anos e três meses. Ela não escondeu as lágrimas quando contou sua reação para o público.
Fruto do seu relacionamento com o apresentador Felipe Andreoli, Rafa revelou que Rocco disse para ela “eu te amo”. “Há 2 anos e 3 meses falo todos os dias para meu filho: ‘eu te amo’! Hoje eu ouvi dele pela primeira vez! Indescritível! Ai, que coisa linda, meu Deus!“, declarou ela.
A famosa destacou que a frase ouvida veio como um alento inesperado após um dia difícil. “Hoje o dia estava um pouco difícil pra mim. E não é que ele vai acabar no meu calendário de dias mais felizes da vida“, desabafou.
Como toda a mãe coruja, ela insistiu para que o herdeiro repetisse a frase, mas sem sucesso. “Estou pedindo para ele repetir, lógico que não rolou! Gente, eu sou muito manteiga ou vocês aí choraram também? Será que sou doida?“, questionou.
A cantora Claudia Leitte se viu na revelação da ex-global. “Rafa! É Mãeteiga mesmo! Eu te entendo! Eu me emociono junto! Eu celebro! Que coisa linda! Que presente de Deus!“, exaltou a loira. Quem também se sentiu na mesma posição foi Astrid Fontenelle. “E assim continuamos aqui em casa. Toda noite digo eu te amo para ele. E ele retruca: ‘eu também te amo’!“, destacou.
Luciele Di Camargo também contou como foi sua primeira vez. “Eu gritei tanto, mas tanto que a menina ficou uns 3 meses sem nem falar mamãe“, confessou. Fernanda Gentil também falou sobre o lado materno. “É demais“, comemorou.

Fernanda Machado desabafa após sofrer aborto espontâneo


*TEXTO: RD1
Fernanda Machado, que aguardava ansiosamente pelo seu segundo filho, sofreu um aborto espontâneo, após quase dois meses de gravidez. Ela utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o fato.
A atriz, descreveu o episódio de uma forma emocionante. “Oito semanas atrás, nós estávamos celebrando a alegria de uma vida nova crescendo dentro de mim. Tive a alegria de viver seis semanas intensas, com esse bebezinho na minha barriga, eu tenho certeza que essa sementinha de luz, que estava dentro de mim, veio para me proteger e me ensinar muito, nesse curto período de tempo. Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura“, iniciou.
Fernanda explicou que resolveu tornar público o fato porque precisava desabafar. “Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu. Quem me conhece sabe que estou diferente, passei somente seis semanas com esse bebezinho na barriga, mas ele me transformou para sempre. Sei que vai passar, mas nesse momento, em meio a queda brusca dos hormônios, estou sentindo muita falta daquela vida nova, daquela luz que crescia dentro de mim“, relatou.
Fernanda ainda se solidarizou com outras mães, que, assim como ela, passaram por esse momento de dor. “Aproveito para mandar muito amor para todas as mulheres, que como eu, viveram essa perda. Pouco se fala abertamente desse assunto, mas é sempre bom saber que não estamos sozinhas, uma em cada quatro mulheres já sofreu uma perda gestacional. Se você também infelizmente sofreu uma perda gestacional, saiba que você não está sozinha“.
A atriz ficou conhecida por suas personagens em novelas globais, onde ela interpretou Dalila em “Alma Gêmea” (2005), Joana de “Paraíso Tropical” (2007) e Leila em “Amor à Vida” (2013), dentre outras. Hoje ela mora nos Estados Unidos e é mãe de Lucca, de 3 anos.

'Órfãos da Terra' - Soraia é filha de Rânia


*TEXTO: RD1
Os próximos capítulos de “Órfãos da Terra” trarão a revelação de um grande segredo: Soraia (Letícia Sabatella) é filha de Rania (Eliane Giardini). O público descobrirá esse fato através da ida de Hussein (Bruno Cabrerizo) ao Brasil.


Inicialmente, Aziz (Herson Capri) irá até o Brasil atrás de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Chegando no país, ele invadirá o casamento dos dois, que estará acontecendo naquele mesmo dia, e Rania ficará extremamente incomodada ao vê-lo.
A polícia chegará no local e prenderá Aziz. Rania irá visitar o sheik na cadeia e será nesse momento que o público descobrirá que os dois se conhecem. No mesmo período de tempo, Hussein irá até o Brasil em busca de vingança pela morte de Soraia.
Chegando lá, ele procurará Rania para entregá-la uma carta: “Ustaza Rania? Eu me chamo Hussein. Sou primo de Jamil. Trouxe uma carta da sua filha”, dirá Hussein. “Uma carta de Soraia?”, perguntará a mulher, confirmando que é mãe da mulher.

"Esperando por ela...". Rodrigo Hilbert se derrete pela filha que está a caminho


*TEXTO: REVISTA MARIE CLAIRE
Alguma dúvida de que eles estão ansiosos pela chegada de mais um bebê? Pais dos gêmeos João e Francisco, o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert está curtindo a gravidez da primeira filha.
O apresentador postou em suas redes sociais uma foto do casal e a legenda fofa "Esperando por ela..." - acompanhada de um emoji de menina.
Fernada já havia anunciado o sexo do bebê durante uma sessão de fotos no último dia 16, mas essa é a primeira vez que o papai orgulhoso se manifesta nas redes sociais.
Em pouco mais de 20 minutos, o post já contabilizava 50 mil curtidas e mais de 400 comentários parabenizando o casal e surpreendendo muita gente que ainda não sabia o sexo do bebê.

‘Não é minha linha’, diz Bolsonaro sobre comercial vetado


*TEXTO: VEJA
O presidente Jair Bolsonaro se manifestou na manhã deste sábado, 27, sobre o comercial do Banco do Brasil que ele exigiu que fosse tirado do ar. “Não é a minha linha”, declarou, ressaltando que o seu governo é voltado para a “família”. “A linha mudou, a massa quer respeito à família e ninguém quer perseguir minoria nenhuma. E nós não queremos que dinheiro público seja usado dessa maneira”, completou.
Exibido desde o início do abril, o comercial é voltado especialmente para público jovem. A peça exibe imagens de jovens, entre eles uma transexual. A propaganda irritou Bolsonaro, que exigiu que ela fosse tirada do ar e solicitou a demissão do diretor de marketing do Banco do Brasil, Delano Valentim.
O veto do presidente, no entanto, não se limitou à peça do Banco do Brasil. Conforme revelou a coluna Radar, Bolsonaro proibiu o uso de palavras do universo LGBT, como “lacrou”, em todas as campanhas do governo.

Reforma
O veto irritou internautas, que passaram a transmitir o comercial em suas redes sociais. Durante a conversa com os jornalistas nesta manhã, o presidente falou ainda sobre a reforma da Previdência, que atualmente tramita em uma comissão especial na Câmara dos Deputados. Ele declarou que ela “não pode ser desidratada” e que o governo espera uma economia de 1,3 trilhão em dez anos com a reforma.