quarta-feira, 15 de maio de 2019

#DanceClassics - Relembrem 'Gangnam Style', que fez de Psy uma super celebridade


Há seis anos, mais precisamente em 15 de julho de 2012, o cantor e rapper sul-coreano PSY lançou a canção que o deixou em alta nesse período em várias partes do mundo. Gangnam Style foi a mais tocada em 38 países incluindo o Brasil, Coréia do Sul, México, Portugal, Grécia, Espanha, Bulgária, Líbano, Áustria, Suíça e Nova Zelândia, além de ter entrado nas tabelas da Irlanda, Japão, Eslováquia, Romênia e Venezuela.


A letra fala sobre o estilo de vida que as camadas mais ricas levam no distrito de Gangnam, em Seul, comparando-o com a cidade de Beverly Hills, na Califórnia. O videoclipe de Gangnam Style alcançou a marca de 3.340 milhões de visualizações no Youtube, tornando-se assim o mais visto da plataforma até ser superado por 'See You Again', de Wiz Khalifa e Charlie Puth, enviado em 06 de abril de 2015 e com cerca de 4.100 milhões de espectadores.


Em setembro do mesmo ano, PSY gravou outra versão de Gangnam Style, desta vez com a cantora Hyuna, sendo também um sucesso. Até agora, está na marca dos 730 milhões de telespectadores. Assistam abaixo as duas versões:



'OPPA IS JUST MY STYLE'

Protestos contra cortes no ensino ocorrem em todos os estados e no DF

*TEXTO: JORNAL DO BRASIL
Manifestações contra o bloqueio de verba para o ensino federal promovido pelo Ministério da Educação foram realizadas em todos os estados e no Distrito Federal, nesta quarta-feira (15), reunindo milhares de alunos, profissionais de ensino e pais. O MEC bloqueou 24,84% dos gastos não obrigatórios dos orçamentos das instituições federais. Essas despesas incluem contas de água, luz e compra de material básico, além de pesquisas
O presidente Jair Bolsonaro, que está nos Estados Unidos, afirmou que os manifestantes eram "uns idiotas úteis, uns imbecis". "A maioria ali é militante. É militante. Não tem nada na cabeça. Se perguntar 7 x 8 não sabe. Se perguntar a fórmula da água, não sabe. Não sabe nada. São uns idiotas úteis, uns imbecis que estão sendo utilizados como massa de manobra de uma minoria espertalhona que compõe o núcleo de muitas universidades federais do Brasil", afirmou.

Rio de Janeiro


Com forte presença de adolescentes e jovens, alunos de escolas e universidades públicas, o protesto fechou neste fim de tarde duas faixas da avenida Presidente Vargas e da avenida Rio Branco, no centro do Rio.
De instituições como o tradicional colégio Pedro II, os jovens ensaiam gritos de guerra contra o presidente Jair Bolsonaro e seu governo.
"Que contradição, tem dinheiro pra milícia mas não tem pra educação", "Eu não vou trabalhar até morrer, Bolsonaro eu vou derrubar você" e "A nossa luta unificou, é estudante junto com trabalhador" são alguns dos gritos ouvidos.

São Paulo 


Os manifestantes tomaram completamente o vão-livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, região central da capital. Os dois sentidos da via e as calçadas também foram ocupados. Na multidão, muitos estudantes, além de professores universitários, estaduais e municipais. Nas universidades públicas houve chamado para paralisar as atividades. Na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), não houve aula em nenhuma das faculdades, apenas as áreas essenciais de manutenção funcionaram. Na Universidade de São Paulo (USP) e na Universidade Estadual Paulista (Unesp), a decisão de assistir às aulas ou ir ao protesto ficou a cargo dos estudantes.
O Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) divulgou nota em apoio à manifestação. O comunicado destaca que as três instituições são respondem “por mais de 35% da produção científica nacional e são responsáveis por 35% dos programas de pós-graduação de excelência no país”.
De acordo com o conselho, no Brasil e em países desenvolvidos a pesquisa é financiada majoritariamente pelos governos. “Interromper o fluxo de recursos para estas instituições constitui um equívoco estratégico que impedirá o país de enfrentar e resolver os grandes desafios sociais e econômicos do Brasil.”

Natal


Manifestantes se concentraram em Natal no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira. De lá, partiu em passeata até a praça de Mirassol, na BR-101.
Participam do ato alunos e professores da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi-Árido) e IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte).
A reitora da UFRN, ngela Paiva, afirmou durante a semana que o bloqueio provocará a demissão de aproximadamente 1.500 servidores terceirizados e suspenderá parcial ou totalmente as atividades a partir de setembro deste ano.

Recife


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco afirma que 20 mil pessoas foram ao protesto na tarde desta quarta na capital pernambucana.
Valeria Silva, vice-presidente do sindicato, disse que o movimento é um "esquenta" para a greve geral de 14 de junho. "É uma resposta ao governo federal pelos ataques que tem feito à Educação desde que assumiu, e veio agora com esses cortes nas universidades. Outro ponto importante é a Reforma da Previdência que vem destruir a aposentadoria do povo brasileiro".

Salvador


A mobilização já lotava o Largo do Campo Grande, no centro, quando, perto das 10h, estudantes, professores, sindicalistas e apoiadores da manifestação saíram em caminhada com destino à Praça Castro Alves, distante cerca de 1,5 quilômetro. A Polícia Militar acompanha a manifestação a fim de garantir a segurança das pessoas, mas não divulgará o número de participantes.

Curitiba


Na capital paranaense, manifestantes se concentraram na Praça Santos Andrade, em frente à Universidade Federal do Paraná, na região central da cidade. Dali, seguiram em direção à sede da prefeitura. No caminho, alguns participantes do ato abordaram pedestres e trabalhadores do comércio para explicar as razões da manifestação.
Antes de se dispersar, por volta das 12h30, o grupo ainda esteve na Assembleia Legislativa, onde representantes do movimento entregaram a deputados estaduais um documento com o posicionamento do Fórum Popular de Educação do Paraná (Fepe-PR) sobre o contingenciamento de recursos da educação. A Polícia Militar não informou a estimativa de público presente. Já as entidades organizadoras afirmam que o número total variou entre 16 mil e 20 mil pessoas ao longo de toda a manhã. Há previsão de um novo ato na Praça Santos Andrade, a partir das 18h.

Brasília


Os manifestantes se concentraram em frente ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios. Dali, seguiram em direção ao Congresso Nacional, portando faixas e cartazes contra o contingenciamento de 3,4% das chamadas despesas discricionárias, ou seja, aquelas não obrigatórias, que o governo pode ou não executar, e que incluem despesas de custeio e investimento. Do alto do carro de som que acompanha a marcha, manifestantes discursam em favor de mais investimentos nas universidades públicas e sobre o risco de o corte de verbas inviabilizar as pesquisas desenvolvidas nos campus acadêmicos. Segundo cálculos da PM, às 11h, o ato reunia cerca de 2 mil pessoas.

Felipe Neto se revolta e detona portal de notícias da Record


*TEXTO: RD1
Sempre polêmico, Felipe Neto decidiu questionar uma matéria feita pelo portal R7, do Grupo Record, nesta terça-feira (14). O youtuber reclamou que a reportagem disse que o Botafogo confeccionou 600 faixas com a frase “fogo neles” para ser usada em uma partida de basquete contra o Flamengo.
“Vergonhoso é o site de vocês que posta matérias sem apurar nada. As faixas não foram confeccionadas pelo Botafogo. A frase ‘Fogo Neles’ é bordão da torcida e usada em inúmeros jogos. Torcedor falhou em não perceber e agiu errado sim, mas não foi provocação ao incêndio”, escreveu ele.
A matéria “A mais vergonhosa campanha contra o Flamengo. ‘Fogo neles'”, escrita por Cosme Rímoli, diz que nas arquibancadas de ginásio, na semifinal do Campeonato Brasileiro do Basquete, a campanha foi “materializada”. “Para a disputa contra o rival Flamengo, o Botafogo mandou confeccionar 600 faixas com o absurdo slogan: fogo neles”, diz o texto.
Os seguidores apoiaram a celebridade. “Cosme Rímoli, um jornalista esportivo de quinta categoria. Não é surpresa”, disparou um internauta. “Não adianta cobrar apuração da emissora mais bandida do Brasil”, falou outro. “Como sempre …. eles não apuram a veracidade dos fatos e publicam qualquer besteira”, afirmou mais um.

Rachel Sheherazade ironiza declaração polêmica da ministra Damares


*TEXTO: RD1
Rachel Sheherazade voltou a criticar o governo Jair Bolsonaro (PSL). Mas, desta vez, quem foi seu alvo foi a ministra Damares Alves, que fez uma declaração polêmica no último final de semana.
A jornalista do SBT, então, rebateu o comentário dela. “Ministra Damares, nem toda mulher sonha com Príncipe Encantado. Então, relaxe e let it go!”, escreveu ela na legenda de uma publicação com um diálogo entre a Branca de Neve e a Elsa, da animação “Frozen”.
“Você não tem medo de acabar sozinha?”, questiona a princesa amiga dos sete anões. “Não, eu sou uma ótima companhia”, responde a outra personagem na imagem.
A publicação é uma alfinetada na ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que provocou revolta ao afirmar que a princesa Elsa é lésbica. Ela ainda disse que a personagem termina o filme sozinha em razão da sua orientação sexual.
“Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de gelo? Por que ela é lésbica! O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”, afirmou a integrante do governo Bolsonaro em discurso.

#CineClassics - 'Mr. & Mrs. Smith', filme de ação e romance com Angelina Jolie e Brad Pitt


Estreando nos cinemas brasileiros e estadunidenses em 10 de junho de 2005, a longa-metragem 'Mr. & Mrs. Smith' foi escrita por Simon Kinberg e protagonizada pelos então esposos Angelina Jolie e Brad Pitt, intérpretes do executivo de construção John Smth e da consultora de tecnologia Jane, esposa de John.
Angelina Jolie e Brad Pitt em cena de Mr. & Mrs. Smith
O casal da ficção estava junto havia cinco anos e enfrentava uma crise que começara recentemente, fazendo várias sessões de terapia. Além disso, um escondia do outro que trabalhava como assassino profissional, mas as máscaras caem após receberem a missão de acabar com a mesma pessoa, o prisioneiro Benjamin Danz - detido ela DIA (Defense Intelligence Agency) -, e logo em seguida, matar um ao outro.


O filme, que dividiu opiniões entre a crítica especializada, fez sucesso e arrecadou cerca de $475 milhões. O elenco contou com a presença de Adam Broody - intérprete de Benjamin -, Vince Vaughn, Michelle Monaghan, Kerry Washington e Chris Weitz entre outros.


Angelina Jolie e Kerry Washington em cena de 'Mr. & Mrs. Smith'

Mr. & Mrs. Smith foi produzido pelas companhias 'New Regency', 'Regency Interprises' e Weed Road Pictures', e distribuído pelos estúdios Fox e Summit Entertainment. Assistam o trailer:

Britney Spears pode nunca mais fazer shows, diz agente


*TEXTO: OMELETE
Enquanto Britney Spears segue internada em uma clínica de saúde mental (leia mais), o seu agente Larry Rudolph revelou ao TMZ que é possível que a cantora não retorne aos palcos nunca mais. A declaração veio ao ser questionado sobre a residência em Las Vegas, que estava marcada para começar em fevereiro, mas foi adiada inicialmente por problemas de saúde do pai de cantora [via Variety]:
"Como a pessoa que guia a carreira dela, baseado em informações que eu e os profissionais que cuidam dela temos, pelo que eu entendi, ela não deve retornar para fazer a residência em Las Vegas, nem no futuro próximo e possivelmente nunca mais". 
Questionado pela Variety, Rudolph explicou que a cantora está colocando sua saúde em primeiro lugar: "Ela está tirando um tempo para respirar e colocar a cabeça no lugar. Ela está se colocando na frente de todos e eu tenho orgulho dela por isso. Se ela nunca mais trabalhar novamente, ela nunca mais trabalha novamente. Meu trabalho é cuidar de sua carreira se ela quiser uma carreira. Se ela retornar forte e cheia de vontade, paixão, e quiser fazer novamente, ótimo. Se ela quiser tirar seis meses ou seis anos, também tudo bem. Para mim, é só sobre ela encontrar um lugar feliz".
O último álbum de estúdio de Britney foi Glory, lançado em 2016.

#PersonagensInesquecíveis - Tatuapu, índio vivido por Cláudio Henrich em 'Uga Uga'


*TEXTO: MEMÓRIA GLOBO
Protagonista de Uga Uga, uma das novelas mais pedidas para reprise no Vale A Pena Ver de Novo, Tatuapu, cujo nome verdadeiro é Adriano Karabastos, foi criado numa tribo indígena, mas não era índio de verdade, sendo tratado com igualdade pelo líder da tribo, Pajé (Roberto Bonfim). Quando era pequeno, os pais, Nikos Jr. (Marcos Frota) e Mag (Denise Fraga), estavam fazendo uma expedição pela Floresta Amazônica quando foram atacados por essa tribo, e o avô, Nikos (Lima Duarte), passou muitos anos à sua procura.
Cláudio Heinrich e Roberto Bonfim em Uga Uga
Assim que foi descoberto, Tatuapu demorou um pouco para acostumar-se com a vida urbana, mas foi pegando o jeito e até namorou três garotas: Tatiana (Daniele Winits), Bionda (Mariana Ximenes), e Guinevére (Nívea Stelmann).
Fez amizade com o sargento Baldochi (Humberto Martins) assim que salvou a vida dele e de outros tripulantes de um avião que caiu próximo à sua aldeia, e, assim como ele, Tatuapu passou a ser jurado de morte, já que Baldochi era perseguido pelo bandido Turco (Luiz Guilherme) desde onze anos antes.

Vivianne Pasmanter, a rústica Maria João, e Humberto Martins, o Baldochi, em cena de Uga Uga
Revejam abaixo um trecho da cena de Tatuapu indo morar com Nikos:

Caio Blat é acusado de assédio sexual por atriz de O Sétimo Guardião


*TEXTO: METRÓPOLES
Os estúdios Globo estão sendo assolados por mais casos de assédio sexual, de acordo com uma atriz de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h. Conforme informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, uma das “estrelas” da trama teria denunciado o ator Caio Blat por assédio. A assessoria de imprensa da artista confirmou a informação.
Segundo Dias, os representantes da atriz teria explicado que não apenas ela, como outras de O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva, já teriam passado maus bocados com Blat. A responsável pela acusação, contudo, não teve o nome revelado por medo de se expor.


A Rede Globo confirmou, em nota oficial, as denúncias da famosa, e declarou que “todo o relato que diz respeito à emissora está sendo apurado. A ouvidoria da empresa já foi acionada”. Dias não revelou quando a situação teria ocorrido.
Porém, ainda de acordo com o jornalista, o comportamento de Blat já teria irritado muita gente que trabalha na novela. Isso porque fontes teriam revelado que o global já até pichou um estúdio da Globo no início das gravações.
Na terça-feira passada (07/05/2019), Blat promoveu uma festa de confraternização em sua casa, convidando todo o elenco. A atriz citada, contudo, teria alertado as colegas de trabalho a respeito do rapaz. “Ele me assediou como já assediou outras atrizes”, supostamente disparou.
Por fim, Dias explicou ao vivo nesta quarta (15) que a Globo se irritou com a atitude da atriz. Para a emissora, ela deveria ter se posicionado antes. Procurada, a empresa que gerencia a carreira de Caio Blat não se pronunciou. Vale ressaltar que o ator namora a atriz Luisa Arraes, a Manuela de Segundo Sol (2018).

Claudia Leitte exibe a barriga de grávida e mostra que está em dúvida no nome da filha


*TEXTO: CONTIGO!
A cantora Claudia Leitte surpreendeu os fãs ao mostrar uma foto de sua barriguinha de grávida. Esperando o nascimento de sua primeira menina, ela caprichou na pose para exibir as novas curvas de seu corpo ao usar um look justo.
Na legenda, a artista mostrou que ainda está em dúvida quanto a grafia do nome da herdeira. A menina vai se chamar Bela, mas a mamãe ainda não decidiu se vai ser Bela ou Bella.

SEM COMPARAÇÕES
A cantora Claudia Leitte não gostou do comentário de uma seguidora em uma foto na qual mostrou sua barriguinha de grávida.
A internauta a comparou com Ivete Sangalo e fez uma crítica: “Tudo o que a Ivete tem você tem inveja. Agora até os filhos. Só faltou ser gêmeos também”, afirmou ela.
A artista fez questão de responder ao comentário com muita ironia. “De todas as histórias bobas que inventaram essa foi campeã e vice campeã. Nossos filhos foram considerados gênios do Axé, vão dar aulas em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive farão um filme sobre tal genialidade. Eu e Ivete não protagonizaremos esse aí, mas faremos atuações inesquecíveis. Fique ligada, gatinha!”, escreveu.

Renato Aragão detona meme de 'No céu tem pão?': 'Brincadeira de mau gosto'


*TEXTO: JORNAL MEIA HORA
Desde o começo do 'Criança Esperança', especial da Globo para arrecadar dinheiro para trabalhos sociais, Renato Aragão conta uma história na qual um criança, no leito de morte,morre após perguntar para a mãe se havia pão no céu. Apesar de triste, o fato é que a história acabou virando piada, porque o comediante conta o mesmo relato há anos e se emociona como se fosse a primeira vez.
Na internet, diversas montagens foram feitas e assim nasceu o clássico meme "No céu tem pão". Renato, por sua vez, não gostou nem um pouco de ter tido a triste narrativa transformada em piada. "Eu não sei quem inventou essa história. É uma brincadeira de mau gosto. Essa pessoa que fez isso deveria ser presa. Meus advogados vão procurar saber quem fez isso. Mas essas pessoas não existem para mim. Nem estou levando isso em consideração".
Confira uma das montagens feitas na Internet:

Audiência - 'Por Amor' apresenta uma leve melhora em comparação à semana passada


Mesmo no ar pela quinta vez, Por Amor mostra aos haters que pode fazer sucesso sempre, tanto é que os índices de audiência voltaram a subir! Na última segunda-feira (13), a novela de 1997 registrou 18 pontos de média, dois a mais que o obtido sete dias antes! Já ontem (14), apresentou sua melhor terça-feira ao cravar 17 pontos no consolidado.
Até agora, sozinha no Vale A Pena Ver de Novo, Por Amor não registrou nenhum recorde negativo, nem mesmo na véspera do Dia das Mães, quando marcou 15 pontos arredondados na última sexta-feira.
Não percam a reprise desse clássico que vai ao ar de segunda à sexta, às 16h40!

Condomínio não pode proibir morador de ter animal, decide STJ

*TEXTO: G1
A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta terça-feira (14) que convenções de condomínios residenciais não podem proibir moradores de criar animais em apartamentos ou casas.
Pelo entendimento da Turma, a proibição só se justifica se o animal representar risco à segurança, à higiene, à saúde e ao sossego dos demais moradores do condomínio.
A decisão foi tomada durante a análise de um caso do Distrito Federal. Uma moradora de um condomínio entrou com uma ação para poder criar uma gata, o que é proibido pelas regras do local onde ela reside (entenda mais abaixo).
A convenção de condomínio, que pela decisão do STJ não poderá proibir animais, é um documento que reúne regras de administração e de convivência.
O registro determina, por exemplo, como o condomínio será gerenciado e o que é permitido ou não nas dependências da área residencial.

Entenda o caso
A moradora do Distrito Federal ganhou a ação na primeira instância da Justiça para poder criar a gata. O juiz que analisou o caso determinou que o condomínio não poderia praticar ato que impedisse ou inviabilizasse a criação do animal.
A administração do condomínio, então, recorreu ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que reverteu a decisão e, assim, decidiu impedir a criação da gata.
A moradora, em seguida, recorreu ao STJ, argumentando que o direitod ela à propriedade foi violado e que a gata não causa transtorno.

Como foi o julgamento no STJ
Ao analisar o caso, o relator, ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, considerou que a convenção do condomínio não pode impedir, sem fundamento legítimo, a criação do animal dentro do apartamento.
"O impedimento de criar animais em partes exclusivas se justifica na preservação da segurança, da higiene, da saúde e do sossego. Por isso, a restrição genérica contida em convenção condominial, sem fundamento legítimo, deve ser afastada para assegurar o direito do condômino, desde que sejam protegidos os interesses anteriormente explicitados", afirmou.
Conforme o entendimento do relator, a restrição imposta à moradora do Distrito Federal não se mostrou "legítima", uma vez que o condomínio não demonstrou "fato concreto" para comprovar possíveis prejuízos causados pela gata.
O voto do relator foi acompanhado pelos demais ministros presentes à sessão. A decisão abre precedente para que causas do mesmo tipo sejam decididas da mesma forma.

Audiência - Regina Duarte comemora audiência de Bolsonaro contra a Globo


*TEXTO: RD1
Regina Duarte celebrou no sábado (11) a audiência conquistada pelo “Programa Silvio Santos” com a participação de Jair Bolsonaro. A atriz compartilhou o trecho de um jornal em que destacava a audiência do SBT em relação a Globo e Record.
No horário, Silvio Santos e Bolsonaro competiram diretamente com o “Fantástico”, concorrente direto no horário. Na entrevista, o dono do SBT fez questionamentos sobre a Reforma da Previdência, o controle de armas, entre outros assuntos.
Além da audiência do dominical do SBT, a artista comemorou a primeira semana da reprise de “Por Amor”, recorde do “Vale a Pena Ver De Novo” nos últimos 10 anos. “Para a caixinha de memórias”, revelou Regina na publicação.
Fãs da global ressaltaram que a audiência conquistada pelo SBT diz muito sobre o atual momento do País. “Acho que a audiência do SBT mostra que o Brasil está com Bolsonaro”, avaliou um. “Mais do que claro que a maioria da população brasileira ainda prefere assistir programações sem lacração ou bobagens ideológicas”, destacou outro.
Além de Bolsonaro, o público celebrou a volta de “Por Amor” e entendeu que a Globo reprisou mais uma vez por causa do prestígio de Regina. “Tinha certeza que iriam usar seu prestígio, o seu carisma para alavancar a audiência”, apontou um terceiro. “Não perco um capítulo”, avisou mais uma. “‘Por Amor’ foi a novela que eu mais gostei!”, elogiou um quinto.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Patrícia Abravanel volta ao trabalho um mês após dar à luz


*TEXTO: SBT
Patricia Abravanel encurtou a licença-maternidade e ficou somente um mês longe do trabalho. Exatos 30 dias após dar à luz Senor, a apresentadora do SBT voltou ao batente. Além do recém-nascido, ela é mãe de Pedro e Jane, todos do casamento com o deputado federal Fabio Faria.
Nesta terça-feira (14), Patricia reassumiu o posto que ocupa no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.
Para a gravação, ela apostou em um look bem despojado: calça jeans, blusa e sapato na cor vermelha.

Dance Classics - Ouçam 'I Want You', grande sucesso de Paris Avenue lançado em 2004


Há quinze anos, uma das músicas que mais estavam na moda era do projeto Paris Avenue, formado pelos belgas Danny Corten e Mark Carpentier e conhecido por outros dois singles que viraram hits, 'In My Mind' e 'Feel It', todos divulgados aqui pela saudosa Building Records. I Want You pôde ser encontrada nos álbuns duplos Planeta DJ 2005, derivado da série homônima da Jovem Pan FM; e Lunch Break Vol. 7, programa da rádio Energia 97.


O videoclipe é icônico, e nele aparecem várias mulheres vestindo trajes curtos que as deixam muito sensuais e ao mesmo tempo elegantes. Como sugere o título do projeto, todas elas, aparecem circulando nas ruas de Paris atrás de algum homem que queira fazer programa com elas. Foi selecionado para fazer parte da nona edição do Planet Pop, que já deu origem ao lendário festival ocorrido em São Paulo entre 2004 e 2006, e novamente em 2009.




Assistam: