domingo, 23 de junho de 2019

Adolescente de 15 anos morre enquanto usava celular no carregador


1 News - Uma fatalidade abalou a vida de uma família na última quinta-feira (20/06), na cidade de Campinas do Piauí. Um adolescente, que tinha 15 anos de idade, foi a óbito após receber uma forte descarga de eletricidade enquanto usava seu aparelho celular, que estava carregando.
De acordo com um familiar do adolescente, o incidente ocorreu quando Carlos Emanoel tentava transferir músicas de seu computador para o Smartphone e usava os fones de ouvido ao mesmo tempo em que o telefone estava sendo carregado. Foi então que a corrente elétrica o atingiu, o deixando desmaiado em seu quarto.
Após o rapaz ser fortemente eletrocutado, a família de Carlos chamou uma ambulância para levar o garoto para uma unidade de saúde da cidade de Simplício Mendes para tentar reanimá-lo. Mas infelizmente, Emanoel não conseguiu resistir ao choque, chegando sem vida ao local onde receberia atendimento médico.


A mãe do adolescente revelou que ela estava em outro cômodo da casa quando escutou um forte barulho vindo do quarto do filho. Após correr para saber o que tinha acontecido, a mulher encontrou Carlos desacordado, momento em que se desesperou e chamou o socorro.
O caso do jovem deve servir de alerta para outras pessoas que tenham o mesmo hábito. Apesar de alguns não saberem, o uso do celular durante o carregamento, sendo ou não com fones de ouvidos, pode ser extremamente perigoso, levando em consideração que enquanto carrega, o aparelho recebe muita eletricidade, o que pode se tornar fatal, como do caso de Carlos.

Ludmilla revela ter perdido contratos após assumir namoro com bailarina


Diário do Nordeste - A cantora Ludmilla revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que "perdeu contratos" após tornar público o namoro com a bailarina e blogueira Brunna Gonçalves. "Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos".
Ludmilla conheceu Brunna Gonçalves quando a funkeira montou sua primeira equipe de bailarinas para acompanhá-la nos shows. A atual namorada da cantora, porém, foi para os Estados Unidos, onde passou dois anos, antes de voltar definitivamente ao Brasil.
"Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir", explica Ludmilla.
A cantora também desabafou contra o preconceito e revelou ter sofrido por muito tempo com a angústia de ter que enfrentar tanta hipocrisia. "Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual... Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa", completa.

Filho de Luciano Huck bateu a cabeça após se desequilibrar da prancha, diz Marinha


Jornal do Brasil - A Marinha do Brasil divulgou uma nota neste domingo (23) explicando que o Benicio, filho do apresentador Luciano Huck praticava wakebord quando se feriu gravemente.
Benicio passou por uma cirurgia e segue em observação no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
Segundo comunicado oficial, "o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por se tratar de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente".
Assim que foi informada do acidente, a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) enviou, imediatamente, uma equipe de busca e salvamento (SAR) até a área onde a lancha estaria.
A Marinha ainda reforçou que "não houve acidente da navegação".
Luciano chegou ao hospital de helicóptero por volta da meia-noite para acompanhar os procedimentos. Inicialmente, foi divulgado pela assessoria do hospital que o filho mais velho do apresentador, Joaquim, 14, havia se acidentado.
Em mensagem nas redes sociais na manhã desde domingo (23), o apresentador disse que o filho está em observação. "Nosso filho Benicio sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem, na Baía de Ilha de Grande (RJ). Ele foi operado no hospital Copa Star e passa bem. Agradecemos as inúmeras preces", disse Huck em mensagem assinada por ele e Angélica em seu Instagram.

Paulo Pagni, da banda RPM, morre aos 61 anos


A página oficial da banda de rock RPM no Facebook noticiou que um de seus membros, Paulo Pagni, veio à óbito neste sábado (22) aos 61 anos. O baterista estava internado no Hospital São Camilo, em Salto (SP), desde vinte dias atrás após ser diagnosticado com fibrose pulmonar. "Nosso querido amigo P.A resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida. Partiu hoje em decorrência do agravamento das suas condições respiratórias devido a forte pneumonia que o atingiu. Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida à pouco".
O corpo de Pagni foi sepultado ao meio-dia de hoje no cemitério municipal de Araçariguama, cidade paulista na qual ele residia.

Cantora Marília Mendonça espera primeiro filho


*INFORMAÇÃO: PUREPEOPLE E G1
A sertaneja Marília Mendonça, de 23 anos, pegou a todos de surpresa assim que sua assessoria de imprensa confirmou que está grávida! A notícia foi anunciada na manhã deste sábado (22), e de acordo com a própria cantora, a novidade foi descoberta na última quarta-feira e só foi contada apenas para a mãe.
O pai do bebê, Murilo Huff, também é cantor de sertanejo e tem a mesma idade da Marília. Inclusive, os dois assumiram o relacionamento no último dia 12, no Dia dos Namorados.